Pesquisar e Comentar
Slog sobre parar a menstruação imediatamente   
Share btn Facebook share Myspace share Twitter share
Comentários
Adicione o seu comentário (opcional):
* Introduza o seu comentário
Seu nome:
* Digite seu nome
Notifique-me sobre respostas a:
*Digite seu e-mail
*Introduza um email válido
Sugerir esta página em Google:
Ranita
parar a menstruação imediatamente por
Ranita
parar a menstruação imediatamente por deisi
Re: jessica.
nao tem como cortar ate a noite dada
Ranita
parar a menstruação imediatamente por deisi
oi bm nao tem como para de repente mas vc pode tomar (é meio esquezito) cha de casca de cebola 3x ao dia...diminue e muito o fluido mestruall.. comigo funcionou.... Ou vc pode entroduzir algodao no canal vaginal para trancar o sangue tanbem funciona mas nao esquese de tirar depois kkk mas é isso ai blz
Ranita
parar a menstruação imediatamente por thainá
socorro!
tenho passeio para um parque aquatico
na quinta e n sei oq fazer para parar de menstruar até láh
oq fazer??
obrigado desde já.
Ranita
parar a menstruação imediatamente por jessica
minha menstruação está no 1° dia e es´tá pouquinho , como faço cortar até a noite
Ranita
parar a menstruação imediatamente por Gabriele
Bonek!nh@ esse remédio q você sugeriu precisa de receita médica? E teria q tomar ele um dia antes para não estar menstruada no dia seguinte??
Brigada e beijos.
Ranita
parar a menstruação imediatamente por deisi
bom eu tome a pirula sem pauzar no terminei uma cartela ja comesei otra deu serto pra mim
mas é bom consulta u ginecologista ele dera a melho resposta paa vcs valeu
Ranita
parar a menstruação imediatamente por fernanda
vou fazer um mês mestruando por conta de um anticoncepcional que tomei, ingeção,contracepte..não sei o que faço pra parar de decer eu e meu namorado n aguentamos masssssssssss..por favor me ajudem
Ranita
parar a menstruação imediatamente por gildety
olha gnt,pq vc ñ toma,MICROVLAR?,é baratinhooo!!
Ranita
parar a menstruação imediatamente por Kah
Oi Camila, eu já atrasei minha menstruação porque ia para um camping que tinha um lago e íamos nadar e tal. Mas, se você já está naqueles dias é complicado amiga, pois eu tomei o remédio 1 semana antes de menstruar. Não tenho a mínima idéia do que você pode fazer, que tal consultar seu ginecologista? É uma ótima solução!
Boa sorte e um ótimo encontro!
Bjãooo
Ranita
parar a menstruação imediatamente por Bonek!nh@
Tem como sim..
É só vc comprar um remédio chamado Primosiston,custa menos de 10 reais e foi o meu médico q me receitou.
Ele serve pra atrasar,adiantar ou cortar a menstruação.
Ele corta a menstruação em menos de 24 hs.Tome 3 x ao dia.
Não tem problema nenhum em tomar,vc só não pode fazer isso sempre ok?

Bjs
Anúncios patrocinados
Slogs relacionados com parar a menstruação imediatamente
Ranita como fazer a menstruação descer pel..
Re: Tamireseu tambem tenho 11 anos e n tenho peito gra
por manda_ama_ | Responder
Ranita remedio caseiro para cortar a menst..
tenho um problem
por keila critina | Responder

Ranita como fazer para a menstruação desce..
Nao se preocupe, isso é nrmal, quando completar 9 messes vai descer chorando ...
por maria | Responder
Ranita como parar a menstruação imediatame..
estou mestruando a 4 semanas como faço pra parar
por lucivania rodrigues dos santos | Responder

Ranita remedio para parar de beber
Re: EuzileneO remedio e sarcoton e antabuse boa sorte
por sandra | Responder
Ranita chá para cortar a menstruação
tenho um passeio na escola e nao quero ir mestruada me ajuda
por cici | Responder

Ranita como fazer para a menstruação ir em..
vcs estao assim eu estou de cabelo en pe ja de tanta raiva eu fiquei mestruad...
por ane silva! | Responder
Ranita depois da menstruação pode engravid..
estou com a minha injeção(perlutan) atrasada já faz 8 dias atrasada eu corro o
por rafa | Responder

Ranita chá p/ diminuir o fluxo da menstrua..
mimha mestruaçao vem muito no segundo dia ,eu nao saio de casa po causa disso,
por paricia coelho pacheco | Responder
Ranita chá de cravo para a menstruação des..
Re: MarleneSIM RESOLVE... SE VC NAO TIVER GRAVIDA AI S
por JOICE | Responder

Ranita remedio acetoflux demora quantos di..
Ola Boa tarde! Eu gostaria de saber se o tapazol atrasa a menstruação pq a mi...
por Fabiana | Responder
Ranita menstruação duas vezes no mes antic..
oi tomo anticoncepcional  e minha mestruacao vem 3 vezes no mes e normal
por cris | Responder

Ranita como fazer chá de canela para desce..
a minha mestruaçao esta atrazada entao eu precizo toma algum remedio pra minh...
por patricia alves | Responder
Ranita qual é a cor da primeira menstruação
Meninas, me ajude aí,
por Jhenifer | Responder

Filtro semântico:
Gravidez e Maternidade  - Cães  - Doenças de Pele  - Solteiros e Namorando  - Adolescentes e Pré-Adolescentes  - Tentando Engravidar  - Gravidez  - Saúde Feminina
Anúncios patrocinados
Ola pessoal eu ainda nunca menstruei e j
www.slogbox.com.br
recomendar
www.slogbox.com.br
recomendar
Re: marta simõesrelaxa espere que tomara por que e hor
www.slogbox.com.br
recomendar
Pesquisando...
Anúncios patrocinados
Meus slogs
Seu e-mail:
Obrigado por nos ajudar a melhorar a qualidade deste sítio.
Português  |   Slogbox.com  |  Slogbox на Русском  |  Slogbox Argentina  |  Slogbox Autos  |  Slogbox Animales  |  Slogbox Computers  |  Entre em contato conosco
Todas as opiniões aqui expressas pertencem aos autores e não refletem, necessariamente, as opiniões dos Slogbox.com.br