Pesquisar e Comentar
Slog sobre anticoncepcional preg less bula   
Share btn Facebook share Myspace share Twitter share
Comentários
Adicione o seu comentário (opcional):
* Introduza o seu comentário
Seu nome:
* Digite seu nome
Notifique-me sobre respostas a:
*Digite seu e-mail
*Introduza um email válido
CAPTCHA Image [ Outra Imagem ]
* Please enter the security code
Sugerir esta página em Google:
Ranita
anticoncepcional preg less bula por
Ranita
anticoncepcional preg less bula por aline
quer saber a bula da injecao preg less ,e se engorda
Ranita
anticoncepcional preg less bula por KELLY
qUERO COMEÇAR A TOMAR O preg less HJ. HJ É O MEU 8 DIA. POSSO TER RELAÇÕES NORMALMENTE.
Ranita
anticoncepcional preg less bula por andreia
quero saber se crescer os seios
Ranita
anticoncepcional preg less bula por suely
quero saber se e mornal a menstruacao vir bei poquinho eu tomo a injecao a 5 messe
Ranita
anticoncepcional preg less bula por ana paula
tomo a preg less a + ou - 8 meses , a ultima menstruação veio dia 17 de maio e até agora não desceu pra mim, tive cólica , meus seios estão doendo,e hoje já é dia 22 de junho e nada. me ajudem??
Ranita
anticoncepcional preg less bula por Silvana
Tomo preg less há quase três anos, sei que para ter eficacia ele deve ser tomado do dia 7 ao 10 após o primeiro dia da mestruaçào, porém este mês tomei no 11 dia, qual a probabilidade de falha?
Ranita
anticoncepcional preg less bula por Silvana
Tomo preg less injetavel já a quase três anos, sei que para o medicamento ter uma eficacia ele deve ser tomado entre o 7 ao 10 dia, porém este mês tomei no 11 dia. Qual o percetual do preg less não funcionar?
Ranita
anticoncepcional preg less bula por Elisangela
Segundo os fabricantes, o efeito já é esperado em torno do décimo comprimido, mas é mais prudente apenas se ter uma relação sexual completa no inicio da segunda cartela da medicação. O esquecimento pode complicar a situação. A pausa só acontece após a 24ª pílula, aí deve fazer uma pausa de 4 dias e recomeçar a medicação.

Espero ter ajudado!

Bjs
Ranita
anticoncepcional preg less bula por ♥ Fê ♥ Dri ♥ Amor Eterno ♥
colega , vc já esta protegida desde o primeiro comprimido , vc tem que fazer a pausa sim , do jeito que está escrito na bula.


Fique com Deus!!!!!
Fêh ♥ Drih
Ranita
anticoncepcional preg less bula por sea
Ou tenho que dar uma pausa? Me ajudem!!!!
Anúncios patrocinados
Slogs relacionados com anticoncepcional preg less bula
Ranita anticoncepcional preg - less
faz 13 dias que tomei injeção preg -less e tive relações sexuais no ontem sem...
por Diuliana | Responder
Ranita preg less anticoncepcional
quanto tempo ela leva pra fazer efeito?
por Diuliana | Responder

Ranita preg-less efeitos
Re: ninisim vc pode estar gravida? o primeiro mes nao
por Elaine | Responder
Ranita dia d preg less
Qual a pos
por Ana | Responder

Ranita bula de preg less
Gente... eu tomava preg less e parei a 6 mes
por Jessica | Responder
Ranita menstruação preg-less
Olá gostaria de saber se é preciso esperar os primeiros 30 dias de injeção pr...
por Diuliana | Responder

Ranita como usar preg less
Procure um médico não corra riscos pois pode piorar sua situação.
por ๑۩۞۩SYRHAAR۩۞۩๑ | Responder
Ranita preg less bula
Tem q ler a bula.
por Eduardo | Responder

Ranita preg less
"PREG LESS " EM INGLES A TRADUÇÃO SERIA DESENGRAVIDAR :( VC TERIA C...
por AFROLICIOUS | Responder
Ranita dia d +preg less
É sim, eu tbm tomo ele e minha médica mi indicou assim.... Sempre no oi
por Nina | Responder

Ranita PREG-LESS
gostaria de saber porque eu tomava a mesigina e me deus varises
por drika | Responder
Ranita injeção anticoncepcional preg less
funciona. mais vai desrregular seu ciclo menstrual.neste caso seria bom usar
por | Responder

Ranita anticoncepcional preg-less Gravidez
Provavelmente sim. Esse tipo de medicamento é muito forte. Passe a tomar o re...
por Luiz Oliveira | Responder
Ranita "preg - less"
Todo anticoncepcional é confiável, desde que se tome corretamente, se cuide!
por Naraluce C | Responder

Filtro semântico:
Adolescentes e Pré-Adolescentes  - Saúde Feminina  - Gravidez  - Solteiros e Namorando
Anúncios patrocinados
comecei a tomar a injeçao preg less e no outro dia sem querer meu namorado nao co
www.slogbox.com.br
recomendar
Bom dia eu ja tomo  tem uns 4anos e continuei do msm jeito ñ engordei..
www.slogbox.com.br
recomendar
tenho uma amiga que me falou que engravidou depois que tomou esse anteconcepciona
www.slogbox.com.br
recomendar
Pesquisando...
Anúncios patrocinados
Meus slogs
Seu e-mail:
Obrigado por nos ajudar a melhorar a qualidade deste sítio.
Português  |   Slogbox.com  |  Slogbox на Русском  |  Slogbox Argentina  |  Slogbox Autos  |  Slogbox Animales  |  Slogbox Computers  |  Entre em contato conosco
Todas as opiniões aqui expressas pertencem aos autores e não refletem, necessariamente, as opiniões dos Slogbox.com.br