Pesquisar e Comentar
Slog sobre o medicamento exodus engorda   
Share btn Facebook share Myspace share Twitter share
Comentários
Adicione o seu comentário (opcional):
* Introduza o seu comentário
Seu nome:
* Digite seu nome
Notifique-me sobre respostas a:
*Digite seu e-mail
*Introduza um email válido
CAPTCHA Image [ Outra Imagem ]
* Please enter the security code
Sugerir esta página em Google:
Ranita
o medicamento exodus engorda por
Ranita
o medicamento exodus engorda por Dayanne
Re: Hely
Comecei o tratamento com exodus pela segunda vez, a primeira vez que me tratei logo logo obtive bons resultados as crises passaram,abandonei o remédio achando que ja estava curada não demorou muito pra voltar tudo de novo.
Essa semana iniciei o tratamento os sintomas variam de pessoa pra pessoa,e eu sei muito bem esse medo que vc esta sentindo de tomar a medicação pois eu também senti. Confia no seu médico e lembre se que pior que está nao pode ficar. Certamente o remédio ira te melhorar.

Senti algum desses sintomas:

Perda do apetite
Enjoo
Sonolência/muitaaaaaaaa sonolência
Boca seca

Ranita
o medicamento exodus engorda por fernanda
Re: jessica
espero ir p msm caminho
Ranita
o medicamento exodus engorda por Jaque
engorda e muito! Faz 10 meses que faço tratamento com exodus e já engordei muito! Já engordei 10 kg! É horrível! Ao começar o tratamento eu pesava 52 kg, faz duas semanas que me pesei e já estou com 62kg! Minhas roupas não me servem mais!
Ranita
o medicamento exodus engorda por cris
bom...faz 2 dias que estou tomado...para baixar minha ansiedade....tirou totalmente meu apetite...mas os efeitos colaterais...meu Deus...são horriveis.....vou tentar toma-lo em partes: Ex: um comprimido dividir em 4 partes e ir aumentando gradativamente pra ver se não sinto os efeitos colaterais......
Ranita
o medicamento exodus engorda por adriana

o exudos faz efeito melhor de qual maneira?? deitada ou em movimento?? alguem pode me dizer??

 

Ranita
o medicamento exodus engorda por ODILA

ESTOU      TOMANDO    EXUDUS    A   TRES     SEMANAS.NO    PRIMEIROS     DIAS   DE     TRATAMEMTO    FIQUEI   PIOR    DO   ESTADO   DEPRESSIVO.    ESTOU    SENTINDO    PEQUENA    MELHORA    COM   A   MEDICAÇÃO     ASSOCIADA    A    FRONTAL.   DESCOBRI   QUE   ESTA   DOENÇA     CONSOME    AS   ENERGIAS    EMAGRECI    MUITO   ,SO   TENHO     PENSAMENTOS    NEGATIVOS.   ALÉM   DO     TRATAMENTO     CONFIO     EM    DEUS,     QUE    TUDO    VA   I    PASSSAR.

Ranita
o medicamento exodus engorda por anonimo
Re: Hely
comece a tomar a metade do comprimido durante 10 dias e depois passe para o inteiro, com certeza vai se sentir melhor.
Tente vale a pena
Ranita
o medicamento exodus engorda por Davina Borba Colnago
Re: Hely
Eu tomo exodus há + de um ano e me sinto muito bem, sou tranquila. Tenho vontade de parar de tomar, mas não dá, já tentei ficar 3 dias sem o remédio, aí volta tudo, o medo, a palpitação e muitas outra sensações ruins.
Ranita
o medicamento exodus engorda por Thiago
Re: Hely
Eu tomo o remédio. O melhor a fazer é começar com doses bem baixas pra não sentir efeitos colaterias. O melhor seria começar com o exodus em gotas. Minha médica me passou da seguinte forma: 1 gota hoje, 2 gotas amanhã e assim por diante até chegar nas 10 gotas que equivalem a 1 comprimido de 10mg. O remédio demora um pouco pra trazer os benefícios. Mas tenha paciência que logo se sentirá bem melhor. Melhoras
Ranita
o medicamento exodus engorda por jessica

Nao.. eu estou tomando o exodus e estou emagrecendo..

perco o apetite etals.. e eu so  venho emagrecendo cada vez mais..

Anúncios patrocinados
Slogs relacionados com o medicamento exodus engorda
Ranita engordar
Oii :D Olha ser magrinha é mto bom sabe eu gosto serio rs mais tomando alguns...
por Natalie | Responder
Ranita medicamento tantin engorda
Olá ..começei a toma o remedio tantin,e começei a percebe que eu tô e
por Lara | Responder

Ranita medicamentos que engordam rapido
bom dia. eu sou uma pessoa que para perder por exemplo 1 kilo perco de um dia...
por ivaldino | Responder
Ranita o medicamento paroxetina engorda?
paroxetina causa queimação no estomago poe muito tempo, ou é só eenquanto o c...
por ELB | Responder

Ranita medicamento amato
o medicamento amato é natural?qual a composição dele?é prejudicial ou
por munnique | Responder
Ranita medicamento citalopran engorda?
citalopran engorda sim eu ganhei 10kg
por tania regia | Responder

Ranita medico
mas muito legal beijos, boa sorte e bom fim de semana..♣
por Romildo | Responder
Ranita EXODUS
Pessoas que estão familiarizados com o Japão deviam continuar lá, pois aqui a...
por Carlos | Responder

Ranita medicamentos para depressão engordam
o q engorda é ficar paradoooooooooooooooooo com certeza esses remedios ta fa
por dinha | Responder
Ranita medicaçoes
Edilene, acho que trata-se simplesmente de gosto. Ele nao gosta do leite... m...
por | Responder

Ranita medicamento citalopran engorda
o que engorda e vc... o remedio nao.
por carlos | Responder

Ranita o medicamento tofranil faz a pessoa..
moro de aluguel tem 1 ano e 11 meses e em outubro vence meu contrato mas não ...
por Patrícia | Responder
Ranita tenho 43 anos e meu medico mundou p..
sera que uma mulhuer com 43 nao ta na menopusa ja? 
por rosana | Responder

Filtro semântico:
Saúde e Bem-Estar  - Doenças  - Saúde Mental
Anúncios patrocinados
Eu era muito magra pesava 45k e comecei a tomar injeccao pra nao engravidar e ago
www.slogbox.com.br
recomendar
olá,preciso engordar uns 12 kg,me ajudem qual medicamento tomar para engordar ráp
www.slogbox.com.br
recomendar
paroxetina de 20mg engorda mesmo
www.slogbox.com.br
recomendar
Pesquisando...
Anúncios patrocinados
Meus slogs
Seu e-mail:
Obrigado por nos ajudar a melhorar a qualidade deste sítio.
Português  |   Slogbox.com  |  Slogbox на Русском  |  Slogbox Argentina  |  Slogbox Autos  |  Slogbox Animales  |  Slogbox Computers  |  Entre em contato conosco
Todas as opiniões aqui expressas pertencem aos autores e não refletem, necessariamente, as opiniões dos Slogbox.com.br