Pesquisar e Comentar
Slog sobre água oxigenada para gengiva inflamada   
Share btn Facebook share Myspace share Twitter share
Comentários
Adicione o seu comentário (opcional):
* Introduza o seu comentário
Seu nome:
* Digite seu nome
Notifique-me sobre respostas a:
*Digite seu e-mail
*Introduza um email válido
CAPTCHA Image [ Outra Imagem ]
* Please enter the security code
Sugerir esta página em Google:
Ranita
água oxigenada para gengiva inflamada por
Ranita
água oxigenada para gengiva inflamada por falcão
hhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
Ranita
água oxigenada para gengiva inflamada por kelly claudino dos santos
olá,minha raiz do meu dente ta inflamada no dente de baixo e ta descendo.
ta aparecendo a raiz do meu dente posso perder meu dente !!!obrigadaa.....
éh um dente só....
Ranita
água oxigenada para gengiva inflamada por edilse
Re: A Cadeirante
mas e dai vc colocou dentadura/?oq vc fez
Ranita
água oxigenada para gengiva inflamada por A Cadeirante
Vá ao dentista urgente, peça pra ele algo q realmente funcione.
Perdi dois dentes d baixo por isso.
Eles vão amolescendo e a gengiva descendo, até q ficam tão pequenas q ñ seguram os dentes.
Fiquei super triste, mais fazer o q né?
Ñ escove muito tempo, pois tbm dá sangramento, a gengivite é um problema, sangravam todos os meus dentes, agora depois q o dentista deu o diganóstico fatal, e arrancou sem dó nem piedade meus dentinho, parou d sangrar.
Mais quanto mais vc forçar a gengiva mais ela vai descer.
Ah fio dental tbm corta, tem q pedir um pro dentista q ñ seja tão fino, os meus nem podem ver fio dental.
É sofremos do mesmo mal, mais aproveite pra cuidar dos seus dentes enquanto a tempo. Pq é triste ter os dentes bons e perdê-los por causa da dita cuja.
Ranita
água oxigenada para gengiva inflamada por Pǎulїѕtảηō™
A gengivite é uma inflamação da gengiva que pode progredir e atingir o osso alveolar. É este que envolve e segura os dentes. É causada pela placa bacteriana ou biofilme dental, uma película incolor e pegajosa que se forma continuamente nos dentes. Se não for removida diariamente por meio da escovação e do uso do fio dental, a placa bacteriana pode se formar e as bactérias nela contidas poderão infeccionar não apenas a gengiva e a região ao redor dos dentes, mas acabarão por atingir o tecido abaixo da gengiva e o osso que suporta os dentes. Isto pode fazer com que os dentes fiquem abalados, caiam ou tenham que ser removidos pelo dentista.


Os primeiros estágios da gengivite, de modo geral, podem ser revertidos por meio da escovação e do uso de fio dental corretos. Uma boa saúde bucal ajudará a evitar que a placa se forme.
Uma limpeza profissional pelo seu dentista ou higienista é a única forma de remover a placa que se formou e endureceu, formando o tártaro. Seu dentista fará a limpeza ou raspagem de seus dentes para remover o tártaro acima e abaixo da linha da gengiva. Se o seu problema for muito sério, pode-se realizar um procedimento para aplainar a raiz nas suas partes mais profundas. Este procedimento ajuda a suavizar as irregularidades nas raízes dos dentes, dificultando o endurecimento da placa bacteriana.
Ranita
água oxigenada para gengiva inflamada por Gabriel
eu uso aparelho e quando fui ao dentista minha dentista falo para mim q eu estava com a gengiva enxada e eu acho q é gengivite e também tava um pouco inflamada eu passo 20 minutos escovando os dentes e passo fio dental todos os dias 5 vezes ao dia e depois faço buchexo com agua morna e agua oxigenada não resolveu muito
Anúncios patrocinados
Slogs relacionados com água oxigenada para gengiva inflamada
Ranita como fazer para crescer seios e bunda
eu (elizangela) irei aumentar meus seios, minha bunda e minhas coxas e contar...
por ELIZANGELA | Responder
Ranita como fazer para o meu peito crescer..
Batendo xícara toda sexta
por gabi | Responder

Ranita como fazer para o meu peito crescer..
Eu  Livia irei almentar meus seios contarei 10 9 8 7 6 5 4 3 2 1 bruxinh...
por Livia Ribeiro | Responder
Ranita como faco para descer minha primeir..
Re: marta simõestambem quero
por camila | Responder

Ranita teste para saber quando vai menstru..
Eu ma chamo ana e tenho 10 anos ja tenho pelos e tenho vergonha de perguntar ...
por Ana | Responder

Ranita remedio caseiro para cortar a menst..
Vinagre corta ?O que eu faço
por miria | Responder
Ranita como faço para tirar estrias em casa
Eu vi um post...que no banho vc passa o pente fino no inverso das estrias..at...
por Drikhis | Responder

Ranita como fazer para a minha garganta na..
to  passando  dias  pessimo ,  qdo tosso  a  ga...
por paulo sergio dos santos | Responder

Ranita como parar a menstruação imediatame..
boa tarde ....   minha mestruaçao veio e parou normal .
por Dayana | Responder
Ranita como fazer para a menstruação desce..
Nao se preocupe, isso é nrmal, quando completar 9 messes vai descer chorando ...
por maria | Responder

Ranita remedio para parar de beber
HUMMMMMMMMMMM....................TEMOS QUI CONFIAR EM DEUS SO ELE PODE AJUDA ...
por naria | Responder
Ranita sou operada para não ter mais filho..
Sou operada a quase cinco anos e me arrependi ... como faço pra ter um bebe ?...
por Maria | Responder

Filtro semântico:
Odontologia
Anúncios patrocinados
EU R.L.P. VOU TER BUNDA BEM GRANDES, PERNAS GROSSAS, E SEIOS GRANDES E FIRMES E C
www.slogbox.com.br
recomendar
 eu adoroo
www.slogbox.com.br
recomendar
Bando de FDP msm, cadê a Simpatia que diz deixar os Cabelos Lisos?
www.slogbox.com.br
recomendar
Pesquisando...
Anúncios patrocinados
Meus slogs
Seu e-mail:
Obrigado por nos ajudar a melhorar a qualidade deste sítio.
Português  |   Slogbox.com  |  Slogbox на Русском  |  Slogbox Argentina  |  Slogbox Autos  |  Slogbox Animales  |  Slogbox Computers  |  Entre em contato conosco
Todas as opiniões aqui expressas pertencem aos autores e não refletem, necessariamente, as opiniões dos Slogbox.com.br