Pesquisar e Comentar
Slog sobre é normal sair muito sangue quando perde a virgindade?   
Share btn Facebook share Myspace share Twitter share
Comentários
Adicione o seu comentário (opcional):
* Introduza o seu comentário
Seu nome:
* Digite seu nome
Notifique-me sobre respostas a:
*Digite seu e-mail
*Introduza um email válido
CAPTCHA Image [ Outra Imagem ]
* Please enter the security code
Sugerir esta página em Google:
Ranita
é normal sair muito sangue quando perde a virgindade? por
Ranita
é normal sair muito sangue quando perde a virgindade? por 1234
perguntei uma coissa + neim tive a resposta pora
Ranita
é normal sair muito sangue quando perde a virgindade? por Marcello
Arg!
Ranita
é normal sair muito sangue quando perde a virgindade? por Nikole
Cara, na moral, f***-se ela é virgem ou não... q q isso importa?
Vai mudar alguma coisa pra vcs? Se mudar não faz sentido continuarem juntos...
Ranita
é normal sair muito sangue quando perde a virgindade? por ^^
Homens, homens... sim, sim e sim! Ela pode perder a virgindade e não sangrar!!! Comigo foi assim, eu perdi a virgindade e não sangrei. Outra, não existe essa de haver penetração e se o hímen não romper, continua virgem. Então eu sou virgem até hj, mesmo transando!!! Tá vendo como isso não faz sentido? E se rompeu o hímen ou não, se é virgem ou não, pq importa tanto??? Pode ser q na outra vez não houve penetração, pois ela sentiu mt dor com vc e sangrou. É td relativo, pode ser mentruação, pode ser hímen rompido... mas não fike preocupado com isso... uma relação tem coisas mais importantes para se preocupar. Mas se ela continuar sentindo dor e sangrar sem estar menstruando, leve ela a um ginecologista. Se vc gosta da sua namorada, diga ela para ir a um ginecologista, pq isso é mt importante para uma garota q iniciou sua vida sexual, tá certo???? Boa sorte pra vcs dois!!!
Anúncios patrocinados
Slogs relacionados com é normal sair muito sangue quando perde a virgindade?
Ranita perdendo virgindade sangue
Re: jader'neto'!mas não quer dizer que
por camila | Responder
Ranita O que é normal após perder a virgin..
Re: carlasm mais em alguns caso nao sangra
por steffany | Responder

Ranita é normal perder a virgindade com a ..
Depende da vagina tem algumas mulheres são 10 cm de outras 12 cm para&nb...
por Bia | Responder
Ranita é normal sair liquido do seio com s..
oie  estou com peito doendo muito e vazando um Liquindo branco do seios ...
por Heloyza | Responder

Ranita é normal perder a virgindade com a ..
É sim, quem nunca perdeu não sabe o que tá perdendo, :3.
por O Atual | Responder
Ranita perdi minha virgindade mas saiu san..
eu perdi minha virgindade mas saiu so um poco coisa minima de sangue so no di...
por gaby | Responder

Ranita após perder a virgindade é normal s..
sentir dor é normal, mais eu sinto um caroço no meu orgão sexual isso tbm é n...
por Preocupada | Responder
Ranita virgindade perdendo com sangue
tambem axo vamos temtar?
por rodrigo | Responder

Ranita perdi a virgindade e ainda dói muito
Olha, isso depende de cada mulher... não existe uma "regra" Pode s
por Babizinha | Responder
Ranita quando perde sai muito sangue
Taí....não sei quando ou o quê...mas eu vou arrumar um jeito de inventarem um...
por Zé "Humirde Caipira" | Responder

Ranita é normal sair sangue dos seios
olha o certo é fazer mesmo uma semana depois, mas na dúvida faz de novo agora.
por Jú =','= | Responder
Ranita colica é normal depois de perder v..
ixx amigão as vezes você vai no ginecologista e ele não te passa muita segur...
por vlogdds | Responder

Ranita tenho sinusite e normal sair catarr..
Creio que seus sintomas são apenas de gripe. Apenas cuide da sua saúde um pou...
por gatinha | Responder

Filtro semântico:
Saúde Masculina  - Gravidez  - Adolescentes e Pré-Adolescentes  - Solteiros e Namorando  - Saúde Feminina
Anúncios patrocinados
na primeira vez acontece de sai sangue  em muitas meninas sim em outras nao
www.slogbox.com.br
recomendar
oi gente eu perdii nha virginidade com os meus 14 anos e sinto dores de estomago
www.slogbox.com.br
recomendar
NORMAL,SIM EU PERDI A MINHA COM 20  ANOS DE IDADE,ME SENTI BEM E PREPARAD
www.slogbox.com.br
recomendar
Pesquisando...
Anúncios patrocinados
Meus slogs
Seu e-mail:
Obrigado por nos ajudar a melhorar a qualidade deste sítio.
Português  |   Slogbox.com  |  Slogbox на Русском  |  Slogbox Argentina  |  Slogbox Autos  |  Slogbox Animales  |  Slogbox Computers  |  Entre em contato conosco
Todas as opiniões aqui expressas pertencem aos autores e não refletem, necessariamente, as opiniões dos Slogbox.com.br