Pesquisar e Comentar
Slog sobre é normal ter sangramento de 13 dias depois da menstruação tomando anticoncepcional   
Share btn Facebook share Myspace share Twitter share
Comentários
Adicione o seu comentário (opcional):
* Introduza o seu comentário
Seu nome:
* Digite seu nome
Notifique-me sobre respostas a:
*Digite seu e-mail
*Introduza um email válido
CAPTCHA Image [ Outra Imagem ]
* Please enter the security code
Sugerir esta página em Google:
Ranita
é normal ter sangramento de 13 dias depois da menstruação tomando anticoncepcional por
Ranita
é normal ter sangramento de 13 dias depois da menstruação tomando anticoncepcional por karina
gente eu mestruei dia 1 de outubro e no dia 29 do msm mes tive um sangramento .e até agora minha mestruação não venho .vcs pode me ajudaaa 
a entende o pq?
Ranita
é normal ter sangramento de 13 dias depois da menstruação tomando anticoncepcional por accatarina
Amiga,eu já respondi a sua pergunta.
Beijossssssssssssss.
Ranita
é normal ter sangramento de 13 dias depois da menstruação tomando anticoncepcional por lilinha32
Amiga, não seria fisiologicamente impossível não. Qualquer anticoncepcional hormonal só oferece total eficácia depois de um mês de uso. Esse é o tempo que seu organismo precisa para se adaptar ao método. Você transou sem camisinha durante a primeira cartela, portanto há sim chance que tenha engravidado. Não inicie nova cartela antes que tenha certeza de que não está grávida. Consulte seu ginecologista. Boa sorte.
Ranita
é normal ter sangramento de 13 dias depois da menstruação tomando anticoncepcional por Dinas
Estou aflita com uma dúvida.É o seguinte, mes passado eu estava aguardando a minha menstruaçao para começar a tomar o anticoncepcional, só que começou a descer sangue preto,preto mesmo tipo escape...ai eu não tomei. No segundo dia ouve um sangramento normal e eu comecei a tomar o anticoncepcional, só que esse sangramento foi pouco e durou menos de 1 dia...nos dias seguintes continuou com um pouco de sangue preto. Tomei 13 drágeas e tive relação desprotegida e depois de tomar 15 drágeas tambem tive relação desprotegida...estou entrando no 6º dia da pausa e nada ainda!!! meu medo é de o sangramento n ter sido menstruação porque eu sei que se tomar no primeiro dia de sangramento vc ja esta protegida...nao seria fisiologicamente impossivel??? gostaria de uma resposta,obrigada! beijos!
Anúncios patrocinados
Slogs relacionados com é normal ter sangramento de 13 dias depois da menstruação tomando anticoncepcional
Ranita ter sangramento tomando anticoncepc..
tomo nactalic e estou 6 meses sangrando é normal
por Marina | Responder
Ranita é normal ter corrimento marrom toma..
ola minha  ultima mestruaçao foi dia 25 de feveieriro e ela durou dez di...
por daise ribeiro | Responder

Ranita podemos ter um sangramento antes da..
Podemos ter um sangramento antes da menstruação tomando anticoncepcio
por marcele | Responder
Ranita é normal sangramento tomando antico..
Tomo siblima a a mais de tres anos e qgora comecou um sangramento
por lena | Responder

Ranita é normal ter sangramento de 13 dias..
Eu estou tomando selene ah um mês e tive sangramento umas 3 vezes ja depois d...
por Thais Paula | Responder
Ranita pode tomar anticoncepcional e ter s..
Oi ,meninas !!Eu tomo anticoncepcional sem para, isso já faz 1 ano (recomenda
por Viviane | Responder

Ranita sangramento mestruação 13 dias
olá tdo bem? menstruei no dia 31 de outubro por um dia,depois no dia 05 de no...
por josiane | Responder
Ranita sangramento mestruação 13 dias Grav..
estou gravida de 3 semanas e estou sangrando ja faz 13 dias,esso é normal
por vanessa | Responder

Ranita É NORMAL TER SANGRAMENTOS DEPOIS DE..
Antes do homem ejacular ele solta um liquido lubrificante q contem esperma is...
por CiMartin | Responder
Ranita é normal ter sangramento após tomar..
não! vc ñ pode estar gravida o q acontece é q a pilula do dia seguinte causa
por vitoria | Responder

Ranita ter sangramento tomando anticoncepc..
Poxa que bagunça, amiga. Nunca ouvi falar que é arriscado trocar a marca do a...
por Anninha-Fla | Responder
Ranita tem mais de cinco dias o sangrament..
Puxa vida que chato! Ore a Deus para que Ele possa tirar essa tristeza do seu...
por dríade | Responder

Ranita é normal ter sangramento após tomar..
Meu amor se ela tomou a pilua do dia seguinte certo nao tem perigo dela estar...
por nanilorinha | Responder
Ranita É NORMAL TER SANGRAMENTOS DEPOIS DE..
e normal ter sangramento apois ter tomado perlutan
por ellen frança | Responder

Filtro semântico:
Tentando Engravidar  - Adolescentes e Pré-Adolescentes  - Gravidez  - Gravidez e Maternidade  - Saúde Feminina
Anúncios patrocinados
nao sei o que é ? mais eu estava tomando o anticoncepcional e esta saindo um liqu
www.slogbox.com.br
recomendar
Estava tendo nauseas tomando anticoncepcional nos ultimos dias parei, ai menstrue
www.slogbox.com.br
recomendar
oi eu mestruei dia 02 de outubro e dia 30 de outubro minha amostra vem dia 5 e te
www.slogbox.com.br
recomendar
Pesquisando...
Anúncios patrocinados
Meus slogs
Seu e-mail:
Obrigado por nos ajudar a melhorar a qualidade deste sítio.
Português  |   Slogbox.com  |  Slogbox на Русском  |  Slogbox Argentina  |  Slogbox Autos  |  Slogbox Animales  |  Slogbox Computers  |  Entre em contato conosco
Todas as opiniões aqui expressas pertencem aos autores e não refletem, necessariamente, as opiniões dos Slogbox.com.br