Pesquisar e Comentar
Slog sobre CANDIDIASE QUANTO TEMPO FLUCONAZOL FAZ EFEITO?   
Share btn Facebook share Myspace share Twitter share
Comentários
Adicione o seu comentário (opcional):
* Introduza o seu comentário
Seu nome:
* Digite seu nome
Notifique-me sobre respostas a:
*Digite seu e-mail
*Introduza um email válido
CAPTCHA Image [ Outra Imagem ]
* Please enter the security code
Sugerir esta página em Google:
Ranita
CANDIDIASE QUANTO TEMPO FLUCONAZOL FAZ EFEITO? por
Ranita
CANDIDIASE QUANTO TEMPO FLUCONAZOL FAZ EFEITO? por A.V.L.B.
Olá gente, Acho que estou com CANDIDA, gostaria de saber de vocês se estou certa/errada. Lá vai os sintomas: Eu n sei bem explicar, mas forma tipo uma massinha um pouco mais grossa e meio amarelada, parece umas plaquinhas, não sei bem, um pouco leitosas (a cor), e parece uma massa mesmo, os pedaços. Não tem cheiro de nada, mas fiquei surpresa, porque começou de janeiro para cá. Às vezes coça um pouco, mas são raras as vezes. O que esta me incomodando também é que, quando tenho relação, que o meu namorado retira a camisinha de dentro de mim, ela vem tipo com essas massinhas, to ficando apavorada, pois nunca tive isso. Por favor gente, me respondam.
Ranita
CANDIDIASE QUANTO TEMPO FLUCONAZOL FAZ EFEITO? por A.V.L.B.
Olá gente, Acho que estou com CANDIDA, gostaria de saber de vocês se estou certa/errada. Lá vai os sintomas: Eu n sei bem explicar, mas forma tipo uma massinha um pouco mais grossa e meio amarelada, parece umas plaquinhas, não sei bem, um pouco leitosas (a cor), e parece uma massa mesmo, os pedaços. Não tem cheiro de nada, mas fiquei surpresa, porque começou de janeiro para cá. Às vezes coça um pouco, mas são raras as vezes. O que esta me incomodando também é que, quando tenho relação, que o meu namorado retira a camisinha de dentro de mim, ela vem tipo com essas massinhas, to ficando apavorada, pois nunca tive isso. Por favor gente, me respondam.
Ranita
CANDIDIASE QUANTO TEMPO FLUCONAZOL FAZ EFEITO? por A.V.L.B.
Olá gente, Acho que estou com CANDIDA, gostaria de saber de vocês se estou certa/errada. Lá vai os sintomas: Eu n sei bem explicar, mas forma tipo uma massinha um pouco mais grossa e meio amarelada, parece umas plaquinhas, não sei bem, um pouco leitosas (a cor), e parece uma massa mesmo, os pedaços. Não tem cheiro de nada, mas fiquei surpresa, porque começou de janeiro para cá. Às vezes coça um pouco, mas são raras as vezes. O que esta me incomodando também é que, quando tenho relação, que o meu namorado retira a camisinha de dentro de mim, ela vem tipo com essas massinhas, to ficando apavorada, pois nunca tive isso. Por favor gente, me respondam.
Ranita
CANDIDIASE QUANTO TEMPO FLUCONAZOL FAZ EFEITO? por lourdes
porque a minha candida volta de 3 em 3 mese
Ranita
CANDIDIASE QUANTO TEMPO FLUCONAZOL FAZ EFEITO? por Melissa
como saber se meu parceiro me passou novamente a candidíase, mesmo tendo feito sexo sem proteção apenas uma vez depois q me livrei da cândida?
Ranita
CANDIDIASE QUANTO TEMPO FLUCONAZOL FAZ EFEITO? por vania
genti vai ai uma boa dica pra quem esteve ou esta com candidiase,passe todas suas calcinhas e muito importante pois os fungos poden ter se alojado nelas,assim vc nao corre o risco de pegar novamenti.bjss
Ranita
CANDIDIASE QUANTO TEMPO FLUCONAZOL FAZ EFEITO? por alice
tomei o flucunazol as 18hrs e 2 hrs da tarde do outro dia já estava saindo tudo pela calçinha, tive que usar absorvente... passando o dia ja não estava mais com candidiase, começei a usar novamente as minha calçinhas e peguei novamente. Tomei novamente o flucunazol comprei outras calçinhas e nunca mais candidiase.
Ranita
CANDIDIASE QUANTO TEMPO FLUCONAZOL FAZ EFEITO? por maria rosario
gostaria de saber ok e bolinhas na vagina ardem e cocam ja fui em medicos nao resolvem ok tomar
Ranita
CANDIDIASE QUANTO TEMPO FLUCONAZOL FAZ EFEITO? por Marina
Boa noite, linda!
Estamos na mesma situação. Estou com candidíase também, usei a pomada Candcort e não resolveu muito, parece!
Mas olha, pelo o que observei na sua colocação, vc está se automedicando, por favor, não faça isso...coceira não signica que é candidíase, pode ser, mas como também pode ser um outro problema. Por favor, procure uma ginecologista antes de tomar esse medicamento, ainda mais na área vaginal, que é tão sensível.
Um abraço.
Ranita
CANDIDIASE QUANTO TEMPO FLUCONAZOL FAZ EFEITO? por enf.
olá....

CANDIDÍASE, tá aí um probleminha que afeta a maioria da população feminina, mas não acho correto vc ter recebido um diagnóstico como esse aqui neste local.
Olha, por que vc não proucura um centro de saúde (SUS) para que seu caso seja diagnosticado e tratado por um profissional da saúde. O SUS irá te fornecer todas as informações necessárias além de fornecer tbm os medicamentos que vc poderá usar para se ver livre dessa "danadinha" gratuitamente!! O FLUCONAZOL é realmente muito utilizado no tratamento da candida mas cada caso é um caso, por isso lhe dei aquele conselho, não se intimide, sou enfermeira e casos como o seu todos os dias, e são muito simples de ser tratados ok!!!

espero que tenho ajudado!!!!

ABRAÇO......
Anúncios patrocinados
Slogs relacionados com CANDIDIASE QUANTO TEMPO FLUCONAZOL FAZ EFEITO?
Ranita candidiase tratamento fluconazol cr..
Re: felipecosta1958Bom meu amigo voçê precisa de um mé
por Dr marcelo | Responder
Ranita em quanto tempo o fluconazol faz ef..
Boa dia... hj descobri que estou com Candidiase Vaginal. Fui ao primeiro médi...
por Gabriela | Responder

Ranita tratamento candidiase fluconazol
fluconazol não cura a candidíase, simplesmente ameniza os sintomas, o que tem...
por vilma pessoa | Responder
Ranita candidiase fluconazol tempo curar
quanto tempo demora para curar candidiase com fluconazol
por luiz | Responder

Ranita fluconazol tempo efeito candidiase
ooi, tenho uma coceira vaginal e ana, juntamente com feridas.Fui consultar e
por Deia | Responder
Ranita fluconazol quantos tempo para fazer..
Querida o resultado e bem mais rapid e vc não corre o risco de voltar os sinto
por Renata | Responder

Ranita quanto tempo leva para o fluconazol..
queria saber quando o fluconazol começa a fazer efeito
por francisco | Responder
Ranita fluconazol para candidiase creme
Amigo, não precisa dieta tão radical a menos que ela seja diabética. Fora iss...
por lilinha32 | Responder

Ranita fluconazol resolve candidíase
Consulte o médico ou em ultimo caso, aquele fofoqueiro farmaceutico de sua ci...
por Mestre-zen-zon | Responder
Ranita Fluconazol para candidíase
Se na bula não tiver a resposta, só com o seu médico.
por Belelaa | Responder

Ranita informação fluconazol candidiase
Amiga, essa é uma das características da Candida. Ela sempre volta e não há m...
por lilinha32 | Responder
Ranita quanto tempo fluconazol faz efeito
Tomei flucanazol por 5 meses por causa de uma unha com micose quero engravida...
por Norma | Responder

Ranita tempo efeito fluconazol
Ele não receitou uma pomada creme? Volta nele ou vá numa farmacia e pede par
por Eu! | Responder
Ranita candicort fluconazol candidiase
Tomei o fluconazol e estou usando o candicort a 3 dias para candidiase, e qua...
por ac | Responder

Filtro semântico:
Psicologia  - Alergias  - Saúde e Beleza  - Doenças Sexualmente Transmissíveis - DST  - Saúde Feminina
Anúncios patrocinados
Re: MarjorieSe pega sim, e o homem é o principal trans
www.slogbox.com.br
recomendar
Re: Rockeiraa =Dsinto muito em te dizer me bem! Passo
www.slogbox.com.br
recomendar
Re: Edu_ssspprimeiro se trata depois pensa em transar,
www.slogbox.com.br
recomendar
Pesquisando...
Anúncios patrocinados
Meus slogs
Seu e-mail:
Obrigado por nos ajudar a melhorar a qualidade deste sítio.
Português  |   Slogbox.com  |  Slogbox на Русском  |  Slogbox Argentina  |  Slogbox Autos  |  Slogbox Animales  |  Slogbox Computers  |  Entre em contato conosco
Todas as opiniões aqui expressas pertencem aos autores e não refletem, necessariamente, as opiniões dos Slogbox.com.br