Pesquisar e Comentar
Slog sobre anticoncepcional que não causa varizes   
Share btn Facebook share Myspace share Twitter share
Comentários
Adicione o seu comentário (opcional):
* Introduza o seu comentário
Seu nome:
* Digite seu nome
Notifique-me sobre respostas a:
*Digite seu e-mail
*Introduza um email válido
CAPTCHA Image [ Outra Imagem ]
* Please enter the security code
Sugerir esta página em Google:
Ranita
anticoncepcional que não causa varizes por
Ranita
anticoncepcional que não causa varizes por suelen
bom dia injeção em anticoncepcional prejudica as varizes
Ranita
anticoncepcional que não causa varizes por rosi

De 3 a 4 meses estou tendo hemorragias, que nem com remédios e soro em hospital esta parando. tenho 40 anos sera que pode ser menopausa? já vem acontecendo isso a 2anos 8 meses. gostaria de saber se tem alguma injeção para eu não menstruar mais, só com um porem tenho muitas varizes e meu medico me proibiu de anticoncepcionais comuns.  ontem fiz exames no hospital e já estou com anemia...o que fazer????

 

Ranita
anticoncepcional que não causa varizes por DD
se vc ta menstruando tanto tempo é pq o antinconcepcional nao ta funcionando.. ele ta te fazendo mal... volte ao seu medico e tente usar outro metodo.... o DIU pode ser a melhor opçao pra vc, ja que o uso do hormonio lhe faz mal....
continuar menstruando por tanto tempo é que nao pode.. ok? sem contar que vc ta tomando dois comprimidos, isso nao é indicado.. vc ta correndo o risco de o antinconcepcional nao fazer efeito e vc acabar menstruando... corre pro medico garota!! nao faça esse tipo de loucura com seu corpo....
boa sorte!
Ranita
anticoncepcional que não causa varizes por lilinha32
Amiga, não é comum isso acontecer com o uso de anticoncepcionais. Pelo contrário, a tendência é que eles diminuam o fluxo menstrual. Sugiro que você consulte seu ginecologista para saber se isso realmente é em decorrência do remédio (o que eu duvido muito) ou se você tem algum outro problema que precisa tratar. No caso pouco provável dessa intensidade do fluxo estar sendo provocada pelo Cerazette, você pode aventar a hipótese de utilizar outros métodos anticoncepcionais não hormonais, como a camisinha, DIU, diafragma, etc. Boa sorte.
Ranita
anticoncepcional que não causa varizes por Erika H
Tomo CERAZETTE a 8 meses e toda vez fico mestruada pelo menos 2 semanas, então tomo 2 comp. más nem sempre adianta. Como não posso tomar outro anticoncepcional com estrogênio por causa das varizes, não sei o que fazer.
Anúncios patrocinados
Slogs relacionados com anticoncepcional que não causa varizes
Ranita anticoncepcional pode causar náusea
sinto muita nausea pode ser o anticoncepcional?????
por sara | Responder
Ranita anticoncepcional causa feridas no u..
Quero saber se o uso do anticoncepcional causa ferida no utero. Obrigado.
por Eliane | Responder

Ranita cólicas causadas pelo anticoncepcio..
Boa noite! Durante um ano eu tomei o Contracep, porém, ele foi retirad
por Marília | Responder
Ranita anticoncepcional causa estrias
As estrias estão ligadas a fatores genéticos quando a pele sensível é herdada...
por taizinha | Responder

Ranita sintomas causado por anticoncepcional
Amiga, com certeza foi apenas coincidência!! Não se preocupe que não teve nad...
por Clauzinha | Responder
Ranita anticoncepcional femina causa corri..
Campanha "Ganhei 2 pontos por não responder nada!" ........|¨¨¨¨¨¨
por Lucas | Responder

Ranita anticoncepcional causa enjoo
se vc iniciou o remedio agora pode ser e quanto a menstruar tem mulheres q me...
por Nica | Responder
Ranita anticoncepcional ferane 35 causa es..
Gostaria muito de saber quem de vcs meninas ganharam peso após utilizar o Fer...
por Márcia Costa | Responder

Ranita anticoncepcional que causam enjoo
procure seu médico para mudar o remédio.
por carlacristina | Responder
Ranita todo anticoncepcional causa ferida
Acredito que somente um ginecologista poderia ver melhor teu caso... Uma vez ...
por BRANCA F | Responder

Ranita anticoncepcional pode causar alguma..
sim pode acontecer, o q mais frequente é o ressecamento vaginal ou perda do l...
por | Responder
Ranita ANTICONCEPCIONAL CAUSA DOR NO ESTOM..
Pode estar grávida sim. Verifique isso com seu médico e tem que parar o Roacu...
por Beta | Responder

Ranita meu anticoncepcional me causa sangr..
ooi boa tarde : ) a pilula do dia seguinte , pode atrasar a mestruação ou ad
por Mari . | Responder
Ranita meu anticoncepcional me causa sangr..
é normal sim ter escape na 1º cartela do cerazette. acho q todo mundo tem. eu...
por LICCA | Responder

Filtro semântico:
Doenças  - Gravidez e Maternidade  - Saúde e Bem-Estar  - Gravidez  - Saúde Feminina
Anúncios patrocinados
Re: limamariana43Herpes n deve ser pois os carocos n e
www.slogbox.com.br
recomendar
Eu tomo perluntam eufico com muito enjoos. Quando estou perto de. Mestruar mim
www.slogbox.com.br
recomendar
estou tomando anticoncepcional por conta propria e estou sentindo dores de cabeça
www.slogbox.com.br
recomendar
Pesquisando...
Anúncios patrocinados
Meus slogs
Seu e-mail:
Obrigado por nos ajudar a melhorar a qualidade deste sítio.
Português  |   Slogbox.com  |  Slogbox на Русском  |  Slogbox Argentina  |  Slogbox Autos  |  Slogbox Animales  |  Slogbox Computers  |  Entre em contato conosco
Todas as opiniões aqui expressas pertencem aos autores e não refletem, necessariamente, as opiniões dos Slogbox.com.br