Pesquisar e Comentar
Slog sobre boca como se tivesse pimenta   
Share btn Facebook share Myspace share Twitter share
Comentários
Adicione o seu comentário (opcional):
* Introduza o seu comentário
Seu nome:
* Digite seu nome
Notifique-me sobre respostas a:
*Digite seu e-mail
*Introduza um email válido
CAPTCHA Image [ Outra Imagem ]
* Please enter the security code
Sugerir esta página em Google:
Ranita
boca como se tivesse pimenta por
Ranita
boca como se tivesse pimenta por Carla
tenho dores nas pernas e agora estou sentindo como se tivesse pimenta na minha garganta e em outras partes do corpo me ajudem 
Ranita
boca como se tivesse pimenta por Luiza P
Hm... Vc deve ter a pele sensível e deve ter comido algum alimento que tem alergia ou alguma coisa mto temperada. É expelido por poros!
E é lógico que o estado emocional ajudou a piorar.

Tenta relaxar e ficar feliz, não ligue para o que as outras pessoas fazem, ligue só para o que vc faz...

=)
Ranita
boca como se tivesse pimenta por ciganinha
As duas coisas, mais stress, eu sei você fica com o coração pesado, sem querer falar com ninguém, isolada, mas é assim mesmo, um dia estamos assim não sabendo como ainda estamos vivos e no outro morrendo de felicidade.
Ranita
boca como se tivesse pimenta por Mestiça
Olá, boa tarde a todos é assim:estou com um no na garganta,que ja faz 1 semana, mais tudo isso pode ser pelo o que eu estou passando, estou muito magoada,muito triste com as atitudes de varias pessoas que me machucaram profundamente, pessoas que eu jamais esperaria e outros q tinha ate uma ideia,e ontem chorei pra ver se tudo isso passava, mais fiquei muito desesperada pq meu nariz ardia como se tivesse pimenta e minha boca ao redor ficou vermelha ardendo e os labios de cima ficaram enxado, como se eu tivesse levada uma ferruada de abelha e na parte de baixo como se estivesse cortada, fiquei muito desesperada isso nunca me aconteceu, so quando fiquei com alergia, mais nao por chorar.Tambem nao conseguia fechar os olhos pq fiquei com medo de morrer.Alguem podia me dizer pq eu fiquei assim, por favor ????
Anúncios patrocinados
Slogs relacionados com boca como se tivesse pimenta
Ranita como fazer para o meu peito crescer..
Batendo xícara toda sexta
por gabi | Responder
Ranita como fazer para o meu peito crescer..
Eu  Livia irei almentar meus seios contarei 10 9 8 7 6 5 4 3 2 1 bruxinh...
por Livia Ribeiro | Responder

Ranita como descer a menstruação mais rapido
Re: thaisDURANTE QUANTO TEMPO ELA DESCE
por YASMIM | Responder
Ranita como fazer a menstruação descer pel..
Re: Marianaeu tenho 12 anos e ainda não sou mosa 
por monaiza | Responder

Ranita como faco para descer minha primeir..
Re: marta simõestambem quero
por camila | Responder
Ranita como menstruar rapido pela primeira..
Re: luizaA sua menstruação ja deve ter acontecido e vc
por Juliana Alpes | Responder

Ranita como faço para tirar estrias em casa
Eu vi um post...que no banho vc passa o pente fino no inverso das estrias..at...
por Drikhis | Responder
Ranita como saber que vai menstruar pela p..
O tempo que for pra ser será
por talia | Responder

Ranita como fazer para a minha garganta na..
to  passando  dias  pessimo ,  qdo tosso  a  ga...
por paulo sergio dos santos | Responder
Ranita como tirar manchas de feridas nas p..
tenho tido ótimos rersultados
por rosane | Responder

Ranita como ficar com febre
Re: Marianaisso funciona??????
por Lola | Responder
Ranita como parar a menstruação imediatame..
boa tarde ....   minha mestruaçao veio e parou normal .
por Dayana | Responder

Ranita como fazer para a menstruação desce..
Nao se preocupe, isso é nrmal, quando completar 9 messes vai descer chorando ...
por maria | Responder
Ranita como fazer meu peito crescer mais
Re: Biancanão durma de bruços e tbm não durma com suti
por Roxy | Responder

Filtro semântico:
Comidas e Bebidas  - Conhecimentos Gerais  - Ecologia e Meio Ambiente  - Esportes  - Interpretação de Sonhos  - Medicina  - Pesquisas e Opiniões  - Saúde Masculina  - Ajuda para Lição de Casa  - Eleições  - Lesões e Ferimentos  - Sociedade e Cultura  - Governo  - Reality Show  - Vegetariana e Vegan  - Doenças  - Recepções e Eventos  - Amigos  - Doenças de Pele  - Doenças Infecto-Contagiosas  - Odontologia  - Novelas  - Saúde e Beleza  - Saúde e Bem-Estar  - Culinária e Receitas
Anúncios patrocinados
 eu adoroo
www.slogbox.com.br
recomendar
eu (elizangela) irei aumentar meus seios, minha bunda e minhas coxas e contarei 1
www.slogbox.com.br
recomendar
www.slogbox.com.br
recomendar
Pesquisando...
Anúncios patrocinados
Meus slogs
Seu e-mail:
Obrigado por nos ajudar a melhorar a qualidade deste sítio.
Português  |   Slogbox.com  |  Slogbox на Русском  |  Slogbox Argentina  |  Slogbox Autos  |  Slogbox Animales  |  Slogbox Computers  |  Entre em contato conosco
Todas as opiniões aqui expressas pertencem aos autores e não refletem, necessariamente, as opiniões dos Slogbox.com.br