Pesquisar e Comentar
Slog sobre buscopan composto para gestante   
Share btn Facebook share Myspace share Twitter share
Comentários
Adicione o seu comentário (opcional):
* Introduza o seu comentário
Seu nome:
* Digite seu nome
Notifique-me sobre respostas a:
*Digite seu e-mail
*Introduza um email válido
CAPTCHA Image [ Outra Imagem ]
* Please enter the security code
Sugerir esta página em Google:
Ranita
buscopan composto para gestante por
Ranita
buscopan composto para gestante por ruth
 
Olha... cada uma vai descobrindo como poder aliviar ceros sintomas mas... Sou mãe e sei oque vc diz!
Enjoo é bom Cenoura crua!
Dor de cabeça - Paracetamol...Cuidado pode ser algo que tem comido!
Dor de estomago Ou azia? se for azia um chazinho de camomila, ou verduras e legumes que refrescam inclusive a cenoura crua.
Boa sorte e Parabens pelo nenê.
Ahhh! isso tudo logo logo passa é mais no começo mesmo!
Ranita
buscopan composto para gestante por ミ★Sou do ΥЯ★彡.
oi querida parabéns pela gestação,é um momento unico para mulher..Olha quanto a dor de cabeça não tem jeito...eu tomava tilenol 700 em comprimidos um a cada seis horas,tinha dia que a dor estava mais forte então tomava a cada 4 horas ,quanto ao estomago eu tomava Gelmax efervecente para azia e má disgestão e quando era dor mesmo era buscopan composto tem próprio para gestante,para gases era luftal e eu era ressecada tomava Tamarine em capsulas ele é fitoterápico.Era o unico jeito pra garantir meu bem estar quando apareciam os incomodos.
Eu era que nem vc nunca era tudo de uma vez...então dava pra administrar bem cada um pra cada coisa,meu MÉDICO que receitou cada um deles e eu tomava sem problemas e sem culpa,ficar com dor é que não dá né amiga?!
.Se vc tem uma listinha como eu tinha e foi seu médico que recomendou não se encuca ,pra cada reação tome e na consulta mensal,avise seu médico olha doutor este mês tive isso assim...assim e tomei tal remédio.É simples e quando vc vê logo logo seu BB nasce,porque passa muito rápido se vc aliviar os sintomas com os medicamentos.
Desculpe meu texto grande é que deu um pouco de saudades da minhas duas gestação,e elas nasceram perfeitas e com muita saude!Se vc quiser procurar outra alternativa,talves seu médico possa te ajudar também.
BEIJOS, e fique com Deus.
Ranita
buscopan composto para gestante por manu_manolo85
Estou grávida de 8 semanas e muito feliz de ter meu bebê!!!

Mas.. o enjôo, a dor de cabeça, a dor de estomago, o mal estar e a prisão de ventre não me deixam tão felizes assim... rsrs.

Os sintomas não aparecem todos juntos.. um dia é o dia da dor de cabeça.. o outro é dia da dor de estomango.. Enfim..

Gostaria de saber se tem algo que alivie esse mal estar.. pq afinal eu ainda tenho 7 meses pela frente e se eu me sentisse um pouco melhor curtiria muito mais a minha gravidez..

Como eu não gosto de ficar me entupindo de remédio, e nem posso, pensei em buscar opções alternativas como homeopatia, acupuntura, chás.. coisas naturais.. deixando os remédios só pra uma "emergência"..

Alguém já testou alguns desses metódos.. ou algum outro? O que funcionou pra vocês!?

Obrigada a todos pelas respostas sempre carinhosas!!!
Ranita
buscopan composto para gestante por raquel
estou gravida de treis meses e estou tendo muita dor de cabeça e meu medico mim passou o buscopan composto tomar 40 gotas
so q fico com medo de tomar e fazer mal
o q vc acha??
Ranita
buscopan composto para gestante por Pandora
Nossa compra uma bola daquelas grandes e resistentes e fica "rolando" encima dela vai te ajudar muito
Ranita
buscopan composto para gestante por Vanessa K
Olá!!!
Estou de 16 semanas e agora que meus enjôos deram trégua...Parei de tomar o Meclin...
Mas em compensação, a cabeça!!!! explode e quase todo dia. Paracetamol não adianta, pelo menos pra mim...
Então meu médico me liberou a Neosaldina. Mas isso pq eu passei da fase crítica dos 3 meses...É um médico de confiança...Mas como vc ainda está no começo, não pode...
Fale com seu médico. Quanto aos enjôos, é foooogooo, é ruim demais, mas passa qdo completar uns 3 meses e meio...
Mas entendo como vc se sente, comigo é igual... é difícil curtir com tantos incômodos né?
Bjs e melhoras!
Ranita
buscopan composto para gestante por GABBI
Olha... cada uma vai descobrindo como poder aliviar ceros sintomas mas... Sou mãe e sei oque vc diz!
Enjoo é bom Cenoura crua!
Dor de cabeça - Paracetamol...Cuidado pode ser algo que tem comido!
Dor de estomago Ou azia? se for azia um chazinho de camomila, ou verduras e legumes que refrescam inclusive a cenoura crua.
Boa sorte e Parabens pelo nenê.
Ahhh! isso tudo logo logo passa é mais no começo mesmo!
Ranita
buscopan composto para gestante por ミ★Sou do ΥЯ★彡.
oi querida parabéns pela gestação,é um momento unico para mulher..Olha quanto a dor de cabeça não tem jeito...eu tomava tilenol 700 em comprimidos um a cada seis horas,tinha dia que a dor estava mais forte então tomava a cada 4 horas ,quanto ao estomago eu tomava Gelmax efervecente para azia e má disgestão e quando era dor mesmo era buscopan composto tem próprio para gestante,para gases era luftal e eu era ressecada tomava Tamarine em capsulas ele é fitoterápico.Era o unico jeito pra garantir meu bem estar quando apareciam os incomodos.
Eu era que nem vc nunca era tudo de uma vez...então dava pra administrar bem cada um pra cada coisa,meu MÉDICO que receitou cada um deles e eu tomava sem problemas e sem culpa,ficar com dor é que não dá né amiga?!
.Se vc tem uma listinha como eu tinha e foi seu médico que recomendou não se encuca ,pra cada reação tome e na consulta mensal,avise seu médico olha doutor este mês tive isso assim...assim e tomei tal remédio.É simples e quando vc vê logo logo seu BB nasce,porque passa muito rápido se vc aliviar os sintomas com os medicamentos.
Desculpe meu texto grande é que deu um pouco de saudades da minhas duas gestação,e elas nasceram perfeitas e com muita saude!Se vc quiser procurar outra alternativa,talves seu médico possa te ajudar também.
BEIJOS, e fique com Deus.
Ranita
buscopan composto para gestante por manu_manolo85
Estou grávida de 8 semanas e muito feliz de ter meu bebê!!!

Mas.. o enjôo, a dor de cabeça, a dor de estomago, o mal estar e a prisão de ventre não me deixam tão felizes assim... rsrs.

Os sintomas não aparecem todos juntos.. um dia é o dia da dor de cabeça.. o outro é dia da dor de estomango.. Enfim..

Gostaria de saber se tem algo que alivie esse mal estar.. pq afinal eu ainda tenho 7 meses pela frente e se eu me sentisse um pouco melhor curtiria muito mais a minha gravidez..

Como eu não gosto de ficar me entupindo de remédio, e nem posso, pensei em buscar opções alternativas como homeopatia, acupuntura, chás.. coisas naturais.. deixando os remédios só pra uma "emergência"..

Alguém já testou alguns desses metódos.. ou algum outro? O que funcionou pra vocês!?

Obrigada a todos pelas respostas sempre carinhosas!!!
Anúncios patrocinados
Slogs relacionados com buscopan composto para gestante
Ranita buscopan composto na gravidez
Ontem fui para o hospital com uma virose o clinico geral q estava de plantão ...
por Jessica Pichler | Responder
Ranita buscopan gestante
Depende de que tipo de dor é aconcelhado o buscopan
por =Dannyelle | Responder

Ranita buscopan composto é para que?
primeira vez que senti dor na regiao lombar achei de principio q fosse minha...
por rogerio | Responder
Ranita gravidez pode tomar buscopan composto
oi quero saber se quentao quente e perigozo na gravides
por aguida | Responder

Ranita buscopan composto para dor de estom..
eu naõ sei eu tomo omeprazol
por wandervane | Responder
Ranita buscopan simples e composto
nossa legal esse projeto 
por fernanda | Responder

Ranita buscopan composto/simples
trabalho para esta estudando
por natlia dias xavier | Responder
Ranita buscopan composto e buscopan plus
Re: natonnio. buscopan s
por antonio | Responder

Ranita bula do buscopan composto
qualquer medicação só deve ser usada com indicação médica, a indicação de um ...
por H. Sue ♥ G. Gê | Responder
Ranita buscopan composto é para que
Se a dor irradia do centro do abdome para o lado esquerdo pode ser apendicite...
por πtágoras | Responder

Ranita buscopan composto gravida
que historia!estou muito triste por vc...mais nao desista de engravidar... s
por bysavó charmosa♥ | Responder
Ranita buscopan composto
Olá! É claro que ñ, seu médico receitou isso pra vc? Vc ñ quer ser uma cobaia...
por brasil19701994 | Responder

Ranita buscopan gestante Gravidez
e normal sim repouse muito
por ninha | Responder
Ranita gestante tomar buscopan Gravidez
Acho que ela deverá procurar um ginecologista, essas coisas de interior servi...
por Rosa Fashion | Responder

Filtro semântico:
Gravidez
Anúncios patrocinados
Re: bernadete nuneseu estou com dor de cabeça posso to
www.slogbox.com.br
recomendar
MINHA MEDICA TAMBEM RECEITOU O COMPOSTO...
www.slogbox.com.br
recomendar
gostaria de saber qual o buscopan utilizado na gestação?
www.slogbox.com.br
recomendar
Pesquisando...
Anúncios patrocinados
Meus slogs
Seu e-mail:
Obrigado por nos ajudar a melhorar a qualidade deste sítio.
Português  |   Slogbox.com  |  Slogbox на Русском  |  Slogbox Argentina  |  Slogbox Autos  |  Slogbox Animales  |  Slogbox Computers  |  Entre em contato conosco
Todas as opiniões aqui expressas pertencem aos autores e não refletem, necessariamente, as opiniões dos Slogbox.com.br