Pesquisar e Comentar
Slog sobre chá p/ diminuir o fluxo da menstruação   
Share btn Facebook share Myspace share Twitter share
Comentários
Adicione o seu comentário (opcional):
* Introduza o seu comentário
Seu nome:
* Digite seu nome
Notifique-me sobre respostas a:
*Digite seu e-mail
*Introduza um email válido
CAPTCHA Image [ Outra Imagem ]
* Please enter the security code
Sugerir esta página em Google:
Ranita
chá p/ diminuir o fluxo da menstruação por
Ranita
chá p/ diminuir o fluxo da menstruação por lucineide
minha menstruação esta muita e tenho um compromisso amanha o que tomo para diminui-la. 
Ranita
chá p/ diminuir o fluxo da menstruação por paricia coelho pacheco

mimha mestruaçao vem muito no segundo dia ,eu nao saio de casa po causa disso,isso foi depois que eu ligue do meu filho

 

Ranita
chá p/ diminuir o fluxo da menstruação por flavia
onde vejo as respostas das perguntas feitas, preciso saber se tem algum remedio homeopatico para diminuir o fluxo menstrual.  Minha menstruação vinha cinco dias agora vem setr dias e nos tres primeiros diss e no ultimo tenho que usar fralda e só vem pedaço de sangue, já fui ao medico fiz ultasom tres veses inclusive a intravaginal e disseram que meu utero esta limpo, já não aguento mais é um tormento na minha vida.
Ranita
chá p/ diminuir o fluxo da menstruação por karla
ola povo tomen cha de  mamona
Ranita
chá p/ diminuir o fluxo da menstruação por karla
povo tudo bem tome cha de mamona ajuda muito mesmo
Ranita
chá p/ diminuir o fluxo da menstruação por daniela
Re: alexia
essa e fria, pq eu como todos os dias, e pra mim nao diminuiu!!!!

Ranita
chá p/ diminuir o fluxo da menstruação por alexia
Re: Yandra
come amendoim diminui bastante

Ranita
chá p/ diminuir o fluxo da menstruação por Yandra
Tenho um aniversário para ir hj  e preciso q minha menstruação diminua. 
o que devo fazer? me dê uma dica por favor!
Ranita
chá p/ diminuir o fluxo da menstruação por simone
Re: karolayni
simone fiquei menstruada hj e tenho um compromisso inadiavel amanha o que eu tomo  p parar a menstruaçao?
Ranita
chá p/ diminuir o fluxo da menstruação por Fernanda
Adorei a dica, vou fazer hoje mesmo
Anúncios patrocinados
1
2
3
4
5
6
Seguinte
Slogs relacionados com chá p/ diminuir o fluxo da menstruação
Ranita o que posso tomar para diminuir o f..
Re: fernanda. Pilula do
por Maiara | Responder
Ranita perlutan diminui o fluxo menstrual
Tomo A Perlutan A Anos E Minha Mestruação Diminuiu
por karynnah | Responder

Ranita pilula do dia diminui fluxo menstrual
tomei pilula do dia seguinte, minha menstruaçao antecipou 1 semanae com o fl...
por juliana silva | Responder

Ranita injeção diminui o fluxo menstrual
Claro q é normal nos 2 ou 3 dias após.
por Cavalo | Responder
Ranita diminuir o fluxo mentruaçao
DIMINUIR O FLUXO É NORMAL,AGORA AGORA A MENSTRUAÇÃO VIR ANTES DO RÉMEDIO ACAB...
por dininha | Responder

Ranita chá p descer a menstruação
Bom...não posso dizer por certo mas ja ouvi que chá de boldo desce menstruação!
por sam | Responder
Ranita chá p/ mestruação
Bem,nos primeiros 3 meses vc deve evitar todo o tipo de chá.Depois desse perí...
por | Responder

Ranita cha p/ controlar menstruação
Primeiro passo que tenho que tomar é largar de ser bom demais para as pessoas...
por | Responder
Ranita fluxo muito forte de menstruação di..
Acho que ão esta grávida! Com o tempo o fluxo menstrual diminui mesmo!
por Hevelyn | Responder

Ranita pouca menstruação fluxo marron
VÁ A UM GINECOLOGISTA. VAI VALER MAIS A PENA QUE PESQUISAR NA INTERNET.
por | Responder
Ranita como faz pra diminuir o fluxo de me..
também fiz histerossalpingografia ano passado e até hoje não engravidei ainda...
por Deny | Responder

Ranita perlutam diminui o fluxo
minha flor ,se vc mentruou não tem como vc estar grávida ,e neura mesmo,rs.
por juh mamãe da daniella | Responder
Ranita bom para diminuir fluxo menstrual
por izabel cristina vieira | Responder

Filtro semântico:
Beleza e Estilo  - Culinária e Receitas  - Dor e Gerenciamento da Dor  - Medicina Alternativa  - Saúde e Beleza  - Saúde e Bem-Estar  - Gravidez  - Saúde Feminina
Anúncios patrocinados
Tenho um ciclo de 2 dias apenas, porem com fulxo intenso e coagulos. Uso fralda g
www.slogbox.com.br
recomendar
ME AJUDA DOU MESTRUADA JA TEM 5 DIAS  E MINHA MESTRUAÇAO VEM MUITO SANGUE
www.slogbox.com.br
recomendar
Acredito que tomar suco de limão resolva com vc, pois comigo deu certo :)
www.slogbox.com.br
recomendar
Pesquisando...
Anúncios patrocinados
Meus slogs
Seu e-mail:
Obrigado por nos ajudar a melhorar a qualidade deste sítio.
Português  |   Slogbox.com  |  Slogbox на Русском  |  Slogbox Argentina  |  Slogbox Autos  |  Slogbox Animales  |  Slogbox Computers  |  Entre em contato conosco
Todas as opiniões aqui expressas pertencem aos autores e não refletem, necessariamente, as opiniões dos Slogbox.com.br