Pesquisar e Comentar
Slog sobre como fazer para descascar mais rapido   
Share btn Facebook share Myspace share Twitter share
Comentários
Adicione o seu comentário (opcional):
* Introduza o seu comentário
Seu nome:
* Digite seu nome
Notifique-me sobre respostas a:
*Digite seu e-mail
*Introduza um email válido
CAPTCHA Image [ Outra Imagem ]
* Please enter the security code
Sugerir esta página em Google:
Ranita
como fazer para descascar mais rapido por
Ranita
como fazer para descascar mais rapido por Bruna
Re: Gabriel Volpinni
não há nada para descascar mais rapido , se as 'pelinhas' não sairam ainda é porque a sua pele debaixo ainda não está pronta , o que você pode fazer é tomar bastante agua ...
Ranita
como fazer para descascar mais rapido por Gabriel Volpinni
oi, eu fui para um parke aquatico e me queimei com o sol , eu fikei todo vermelho, e agora estou descascando, oque eu faso para descascar mais rapido ?
Ranita
como fazer para descascar mais rapido por Relth Ivone
Vc pode deixar o alho de molho em água uns 10 a 15 minutos, isso facilita soltar as cascas.

Agora qto a cebola tem gente que deixa tbm de molho. Eu realmente fico te devendo, pois já cortei tanta cebola que já nem tenho mais lágrimas para chorar por elas. Nem sinto mais. Vc pode jogar dentro do processador e fatiar, ou então fatiar no cortador de legumes manual, uso os 2 métodos, para picar tbm serve o processador. Dependendo da qtde vc pode fazer isso no grande ou pequeno, uso alternado os 2. Mas qto ao alho, faço assim depois e só ir soltando as cascas que pratica/te se soltam sózinhas.
Ranita
como fazer para descascar mais rapido por Teresa B
As dicas para os alhos, aprendi agora, ao ler as outras respostas...
Quanto à cebola, guardo sempre uma ou duas cebolas dentro de um saco fechado na geladeira.Quando preciso, posso descascar, fatiar ou picar à vontade, que não há lágrimas.Só é preciso não esquecer de repôr à medida que vou tirando...(não coloco todas as que compro, por falta de espaço)
Ranita
como fazer para descascar mais rapido por Elvis
gosto de triturar parcialmente o alho e colocar num vidro para ir usando, sempre faço isso mas o problema e descascar o alho que e demorado, alguém ai tem uma técnica para descascar mais rapido e também como cortar cebola sem arder os olhos; obrigado.
Anúncios patrocinados
Slogs relacionados com como fazer para descascar mais rapido
Ranita como faz para os seios crescerem rá..
Re: issaeu tbm tenho pouco mas o bico cresceu rapido
por isabella | Responder
Ranita rosto descascando oque fazer
fui na praia e agora estou com o meu nariz descascando e agora o que eu 
por bruna | Responder

Ranita como fazer a pele parar de descascar?
Re: alineNao sei oxi mulher loka
por Andressa | Responder
Ranita o que fazer para menstruação descer..
Tive uma ralaçao sexual,mais sei que nao estou gravida pois fiz exame de sangu
por dandy_tiponovinha@hotmail.com | Responder

Ranita o que fazer para a pele não descasc..
meu rossto ta descascando como eu fasso para ele parar ou descascar o rosto t...
por Beatriz | Responder

Ranita o que fazer para a menstruação desc..
a tempo para tudo tempo de odiar e tempo de amar, tempo de abraçar e tempo de...
por kill280 | Responder
Ranita nistatina para pele descascando
os hipertensos devem não ingerir este chá !em exagero isso pode causar derra
por Gatita | Responder

Ranita como fazer para mesntruação acabar ..
Eu não sei o que dizer para você que é portadora de uma doença que é muito ag...
por Lucas | Responder
Ranita chá para fazer mestruação descer ra..
Olha o ideal é que ela procure um medico e ele a oriente, vc não pode ir dand...
por Eliza | Responder

Ranita oq fazer para a menstruaçao parar m..
Ela só desregulou pq vc parou te tomar a pilula e ainda está nervosa....
por Sophia S | Responder
Ranita como fazer para mestruação descer m..
abra as pernas, e relaxa!!!
por rafael- | Responder

Ranita como fazer para mesntruação acabar ..
a minha vei 2 vezes no mesmo mês, se
por mabilla | Responder
Ranita oque fazer para o dente crescer mai..
tarado pervertido
por Josimar Pereira | Responder

Filtro semântico:
Medicina Alternativa  - Pesquisas e Opiniões  - Tatuagens  - Vegetariana e Vegan  - Lesões e Ferimentos  - Beleza e Estilo  - Entretenimento  - Saúde Masculina  - Saúde Feminina  - Solteiros e Namorando  - Saúde e Beleza  - Doenças de Pele  - Piadas e Charadas  - Culinária e Receitas  - Corpo e Pele
Anúncios patrocinados
 eu adoroo
www.slogbox.com.br
recomendar
Nao se preocupe, isso é nrmal, quando completar 9 messes vai descer chorando rsrs
www.slogbox.com.br
recomendar
minha mestruação veio hoje mas amanha á noite ia estar com o me namorado á jeito
www.slogbox.com.br
recomendar
Pesquisando...
Anúncios patrocinados
Meus slogs
Seu e-mail:
Obrigado por nos ajudar a melhorar a qualidade deste sítio.
Português  |   Slogbox.com  |  Slogbox на Русском  |  Slogbox Argentina  |  Slogbox Autos  |  Slogbox Animales  |  Slogbox Computers  |  Entre em contato conosco
Todas as opiniões aqui expressas pertencem aos autores e não refletem, necessariamente, as opiniões dos Slogbox.com.br