Pesquisar e Comentar
Slog sobre dor de cabeça e tonturas diarreia   
Share btn Facebook share Myspace share Twitter share
Comentários
Adicione o seu comentário (opcional):
* Introduza o seu comentário
Seu nome:
* Digite seu nome
Notifique-me sobre respostas a:
*Digite seu e-mail
*Introduza um email válido
CAPTCHA Image [ Outra Imagem ]
* Please enter the security code
Sugerir esta página em Google:
Ranita
dor de cabeça e tonturas diarreia por
Ranita
dor de cabeça e tonturas diarreia por Urd
Esofagite, nada grave, mas pode ser se vc n cuidar. Pra ter certeza aperte nos lados de sua barriga, se estiver com dores em algumas partes da barriga, realmente pode ser esofagite.

Tomar leite não faz bem para a diarreia, coma banana, maçã sem a casca, evite feijão por uns dias (pode tomar o caldo do feijão), n deite dpois de comer, incline a sua cabeça 15 cm.

Mesmo assim, procure um medico.
Ranita
dor de cabeça e tonturas diarreia por ♥ Fê ♥ Dri ♥ Amor Eterno ♥
gravidez????

Fique com Deus!!!!
Fêh ♥ Drih
Ranita
dor de cabeça e tonturas diarreia por D. Oliveira
Gostaria de saber, estou preocupada.
Obrigada
Anúncios patrocinados
Slogs relacionados com dor de cabeça e tonturas diarreia
Ranita diarreia vomito dor de cabeça Gravi..
Estou de 18 semanas de gestação, quando me levanto minha dor de cabeça piora,...
por Grazielli | Responder
Ranita dor de cabeça, enjoo, tontura, sono
eu estou sentindo muitas dores de cabeça , tontura , enjoo e sono .. o que po...
por Gabrielle Lima | Responder

Ranita tontura dor cabeça paroxetina
Acho que estes tipos de perguntas deveriam ser proibidos no YR. Há um forte ...
por Marques | Responder
Ranita diarréia, cansaco, tontura, dor de ..
Ola, estou com febre de vez em quando, sem fome, muita ancia de vomito, dor n...
por Nathalia | Responder

Ranita tontura dor de cabeça estomago
Aline isso é complicado, não é bom vc se guiar por aqui, é melhor vc procurar...
por TomCody | Responder
Ranita diarreia vomito dor de cabeça Doenças
Diarreia por 21 dias? Pode-se pensar em Infecção Intestinal, mas não vamos ti...
por Júnior | Responder

Ranita colica,tontura,dor de cabeça
Depende. Todos esses sintomas podem ser também da TPM...O importante agora é ...
por Miss May | Responder
Ranita diarreia vomito dor de cabeça
Nossa! Mas se você tem intimidade pra transar com a sua namorada,não é possív...
por Cynthia | Responder

Ranita dor de cabeça vômito diarreia
Podem ser vômitos biliares pq geralmente apresentam conteúdo de cor amarelo-e...
por Pauline | Responder
Ranita dor barriga dor cabeça vomitos diar..
resposta correta letra A
por tec.italo@hotmail.com | Responder

Ranita sintomas calores dores de cabeça to..
o que quer dizer tpm
por kanino kaninha | Responder
Ranita enjoo tonturas dor de cabeça
Sim
por Emily Spencer | Responder

Ranita dor de cabeça,tonturas,cansaço
Não há pessoa mais qualificada para te responder a não ser um médico. Esses p...
por Leticia | Responder

Filtro semântico:
Ciências  - Filosofia  - Adolescentes e Pré-Adolescentes  - Biologia  - Saúde Mental  - Solteiros e Namorando  - Tentando Engravidar  - Saúde e Beleza  - Saúde e Bem-Estar  - Saúde Feminina  - Doenças  - Dor e Gerenciamento da Dor
Anúncios patrocinados
se vc tive dontura dor de cabeça enjoo e diarreia oq eu tenho
www.slogbox.com.br
recomendar
minha namorada esta com dor de cabeça tontura e vista escura
www.slogbox.com.br
recomendar
www.slogbox.com.br
recomendar
Pesquisando...
Anúncios patrocinados
Meus slogs
Seu e-mail:
Obrigado por nos ajudar a melhorar a qualidade deste sítio.
Português  |   Slogbox.com  |  Slogbox на Русском  |  Slogbox Argentina  |  Slogbox Autos  |  Slogbox Animales  |  Slogbox Computers  |  Entre em contato conosco
Todas as opiniões aqui expressas pertencem aos autores e não refletem, necessariamente, as opiniões dos Slogbox.com.br