Pesquisar e Comentar
Slog sobre dores na barriga no lado esquerdo a cima do umbigo   
Share btn Facebook share Myspace share Twitter share
Comentários
Adicione o seu comentário (opcional):
* Introduza o seu comentário
Seu nome:
* Digite seu nome
Notifique-me sobre respostas a:
*Digite seu e-mail
*Introduza um email válido
Sugerir esta página em Google:
Ranita
dores na barriga no lado esquerdo a cima do umbigo por
Ranita
dores na barriga no lado esquerdo a cima do umbigo por roseli espindola
ando com inchaço a baixo da costela e  doi as vezes  e quando como fico com a barriga como se eu estivesse gravida   meu amigo da farmacia disse que seria baço  o que devo fazer  bjs
Ranita
dores na barriga no lado esquerdo a cima do umbigo por
Meu filhote colocou brinco e tava inflamando,fui na dermato e ela pediu p tirar
urgente,pqe ele tinha outros problemas de saude
Cuida primeiro da saude q vc disse q toma remedios,depois q vc se curar ai vc coloca o pyrcing
beejo
Ranita
dores na barriga no lado esquerdo a cima do umbigo por
tem que fazer a higienização bem, mesmo que vç acha que vai machucar tem que fazer, porque se infecçionar vai doer mt mais bjs boa sorte
Ranita
dores na barriga no lado esquerdo a cima do umbigo por cassio
Oi,ontem coloquei um piering no meu umbigo..quase não senti dor ontem ate a hora de dormir,apenas um leve desconforto para ficar reta esticando os musculos da barriga nada mais.Mais hoje pela manha senti q estava levemente dolorido do lado esquerdo no furinho de cima,agora ali esta um pouco mais dolorido e levemente avermelhado..será q pode estar qrendo inflamar??Estou lavando com sabonete,depois soro fisiologico e depois passo um spray antiseptico q a pessoa q perfurou indicou..mas não sequei ele pq li q não pode passar cotonete ali então não passei a toalha tb..e na hora de lavar eu não girei ele pq fiquei com medo d machucar.
O q pode estar contecendo??Eh normal q fique sensivel nos pimeiros dias?
Obrigado,
Anúncios patrocinados
Slogs relacionados com dores na barriga no lado esquerdo a cima do umbigo
Ranita quero me mostrar na webcam ver mulh..
oi mim manda um video seu toda peladinha
por danilo | Responder
Ranita com eu posso saber se estou gravida..
estou me sentindo muito estranha. pois estou sentindo pulsar no pe da minha ba
por caroline | Responder

Ranita Dores calcanhar esporão remédios
noa aguento mais de dor no meu calcanhar  o que faço e o que tomo para m...
por cristiane vd | Responder
Ranita miomas mexe na barriga
Ola, tenho 31 anos e o meu ciclo vei dia 01 de janeiro e esta finalizando hoj...
por Renata | Responder

Ranita dor no pé da barriga de homem
URINA COM FUMO DE CORDA  É OTIMO
por RAFA | Responder
Ranita como tomar regulador xavier 2 para ..
Eu estou com minha mentrucao atrasada a vinte dias e tomei dois vidro de r...
por Rita | Responder

Ranita pontadas na cabeça do lado direito
qual e o sintoma de pontada do lado direito da cabgeça
por helio f ram | Responder
Ranita como retirar estria da barriga
eu tenho 17 anos em gravidei e agora sofro com as minhas es
por mayara | Responder

Ranita dores no pe da barriga na hora da r..
oi tenho dores do lado direito da barriga e orivel na hora de ter relacao ja ...
por grazy | Responder
Ranita minha barriga esta dura será que to..
porque minha barriga ta dura e com dor no epigástrica?
por Bruna | Responder

Ranita PARAR A MENSTRUAÇÃO COM CHÁ DE CANE..
pode cer canela em pó
por rosana | Responder
Ranita regulador xavier efeitos na gravidez
Oi i regulador xavier 1 ajuda a engravidar ??eu tomo ele pra regular minha me...
por Heilanny | Responder

Ranita como saber se esta gravida pelo toq..
quero sabe se estol gravida 
por fabiana de mesquita nscimento | Responder
Ranita dores no pé da barriga e não estou ..
muita dor na barriga ja fiz ultratransvaginal o medico me falou q pode ser ova
por eliana | Responder

Filtro semântico:
Corpo e Pele  - Tentando Engravidar  - Gravidez
Anúncios patrocinados
a minha barriga tambem se meche,ja fisso 2 teste de farmacia mais não estou gravi
www.slogbox.com.br
recomendar
dois dias antes da minha menstruação descer sentir algo se mexendo na minha barri
www.slogbox.com.br
recomendar
Tenho dois filhos o mas novo tem 8 anos, tenho 32anos e estou tentando engravidar
www.slogbox.com.br
recomendar
Pesquisando...
Anúncios patrocinados
Meus slogs
Seu e-mail:
Obrigado por nos ajudar a melhorar a qualidade deste sítio.
Português  |   Slogbox.com  |  Slogbox на Русском  |  Slogbox Argentina  |  Slogbox Autos  |  Slogbox Animales  |  Slogbox Computers  |  Entre em contato conosco
Todas as opiniões aqui expressas pertencem aos autores e não refletem, necessariamente, as opiniões dos Slogbox.com.br