Pesquisar e Comentar
Slog sobre e normal sentir enjoo dor no estomago umas semanas da menstruação   
Share btn Facebook share Myspace share Twitter share
Comentários
Adicione o seu comentário (opcional):
* Introduza o seu comentário
Seu nome:
* Digite seu nome
Notifique-me sobre respostas a:
*Digite seu e-mail
*Introduza um email válido
Sugerir esta página em Google:
Ranita
e normal sentir enjoo dor no estomago umas semanas da menstruação por
Ranita
e normal sentir enjoo dor no estomago umas semanas da menstruação por valdirene
to sentindo muito enjoo e dor azia no estomango,e normal antes da mestruaçao ou pode ser gravidez?
Ranita
e normal sentir enjoo dor no estomago umas semanas da menstruação por Nathalia
É normal sentir dor no peito e enjoo durante o periodo de menstruação
Ranita
e normal sentir enjoo dor no estomago umas semanas da menstruação por Andreia
Boa Tarde eu no domingo perdi a virgindade com o meu namorado, foi fantastico, mas agora há tres dias que me sinto enjoada, um pouco esquizita.. Será normal?
Ranita
e normal sentir enjoo dor no estomago umas semanas da menstruação por Dolores
tenho sentido mt enjoou,dores no estomago..ñ estou gravida o q eu faço?
Ranita
e normal sentir enjoo dor no estomago umas semanas da menstruação por Ana
estou gravida de 3 meses e sinto muita dor de estômago, é normal sentir dor de estômago durante a gravidez.
Ranita
e normal sentir enjoo dor no estomago umas semanas da menstruação por viviane
eu estou com 5 meses e foi agora q fui senti enjos!!
Ranita
e normal sentir enjoo dor no estomago umas semanas da menstruação por alice
enjou na mestruaçao
Ranita
e normal sentir enjoo dor no estomago umas semanas da menstruação por Inês
A minha primeira vez foi ontem , e quero saber se é normal depois de termos a primeira vez sentirmos enjoo, dores nas costas e um pouco de dores no peito e tambem a menstruaçao vir no mesmo dia mas depois nao escorrer para o absorvente e so sair quando nos limpamos e ai o sangue e mais escuro.
Desde ja obrigada.
Ranita
e normal sentir enjoo dor no estomago umas semanas da menstruação por Gabi
Oi Amiga!
nunca senti isso antes..
mas é bom vc tomar cuidado, pq msm que vc tenha tido relações com coito interrompido, vc pode engravidar, sabia?
é! pq pouquinho antes da ejaculação masculina, há um "suquinho" que é eliminado, que tem como função limpar a uretra para deixá-la pronta para nova ejaculação.
mas esse "suquinho" pode estar carregado de espermatozóides e eles podem te engravidar!
e o pior é que o homem não o sente, então não pode controlá-lo.
tomara que vc não esteje grávida, a não ser que vc esteja querendo!!
boa sorte! e lembrese: se precisar, procure um ginico, tá?!
bjãoo
Ranita
e normal sentir enjoo dor no estomago umas semanas da menstruação por *** Gra ***
Olá,
se vc toma direitinho o remédio, pode ficar tranquila, pois não está grávida.
O que pode ser é que o remédio, por ser muito forte, prejudica o estômago causando fortes dores.
Mas mesmo assim é melhor procurar um ginecologista.
Somente ele poderá tirar todas as suas dúvidas.
Espero ter ajudado.
Um abraço!
Anúncios patrocinados
Slogs relacionados com e normal sentir enjoo dor no estomago umas semanas da menstruação
Ranita como fazer a menstruação descer pel..
Re: Tamireseu tambem tenho 11 anos e n tenho peito gra
por manda_ama_ | Responder
Ranita remedio caseiro para cortar a menst..
tenho um problem
por keila critina | Responder

Ranita como fazer para a menstruação desce..
Nao se preocupe, isso é nrmal, quando completar 9 messes vai descer chorando ...
por maria | Responder
Ranita como parar a menstruação imediatame..
estou mestruando a 4 semanas como faço pra parar
por lucivania rodrigues dos santos | Responder

Ranita é normal menstruar tomando anticonc..
e normal toma ciclo21 e a mestruaçao descer sera que ele desmancharo o cisto.
por eduarda | Responder
Ranita chá para cortar a menstruação
tenho um passeio na escola e nao quero ir mestruada me ajuda
por cici | Responder

Ranita como fazer para a menstruação ir em..
vcs estao assim eu estou de cabelo en pe ja de tanta raiva eu fiquei mestruad...
por ane silva! | Responder
Ranita dor de estomago estufado
Puzzled over which company to choose for buying resume? Visit
por Mcintyre25Bernice | Responder

Ranita depois da menstruação pode engravid..
estou com a minha injeção(perlutan) atrasada já faz 8 dias atrasada eu corro o
por rafa | Responder
Ranita chá p/ diminuir o fluxo da menstrua..
mimha mestruaçao vem muito no segundo dia ,eu nao saio de casa po causa disso,
por paricia coelho pacheco | Responder

Ranita chá de cravo para a menstruação des..
Re: MarleneSIM RESOLVE... SE VC NAO TIVER GRAVIDA AI S
por JOICE | Responder
Ranita remedio acetoflux demora quantos di..
Ola Boa tarde! Eu gostaria de saber se o tapazol atrasa a menstruação pq a mi...
por Fabiana | Responder

Ranita menstruação duas vezes no mes antic..
oi tomo anticoncepcional  e minha mestruacao vem 3 vezes no mes e normal
por cris | Responder
Ranita como fazer chá de canela para desce..
a minha mestruaçao esta atrazada entao eu precizo toma algum remedio pra minh...
por patricia alves | Responder

Filtro semântico:
Tentando Engravidar  - Gravidez e Maternidade  - Saúde Feminina  - Solteiros e Namorando  - Gravidez
Anúncios patrocinados
www.slogbox.com.br
recomendar
Ola pessoal eu ainda nunca menstruei e j
www.slogbox.com.br
recomendar
Re: marta simõesrelaxa espere que tomara por que e hor
www.slogbox.com.br
recomendar
Pesquisando...
Anúncios patrocinados
Meus slogs
Seu e-mail:
Obrigado por nos ajudar a melhorar a qualidade deste sítio.
Português  |   Slogbox.com  |  Slogbox на Русском  |  Slogbox Argentina  |  Slogbox Autos  |  Slogbox Animales  |  Slogbox Computers  |  Entre em contato conosco
Todas as opiniões aqui expressas pertencem aos autores e não refletem, necessariamente, as opiniões dos Slogbox.com.br