Pesquisar e Comentar
Slog sobre febre na menstruação   
Share btn Facebook share Myspace share Twitter share
Comentários
Adicione o seu comentário (opcional):
* Introduza o seu comentário
Seu nome:
* Digite seu nome
Notifique-me sobre respostas a:
*Digite seu e-mail
*Introduza um email válido
CAPTCHA Image [ Outra Imagem ]
* Please enter the security code
Sugerir esta página em Google:
Ranita
febre na menstruação por
Ranita
febre na menstruação por John - Se chamarem digam que saí
Isto está me parecendo problemas renais. Melhor seria procurar um urologista...



Feliz Natal!!!
Abraços Jonh!!!
Ranita
febre na menstruação por MAMÃE 2008
OI querida , tbm estou fazendo esse mesmo tratamento e tenho 24 anos e estou tomando clomid a mais de 4 ciclos , bem o bom mesmo é sempre que vc tomar esse remedio vc ter acompanhamento da ovulação por transvaginal , pois uma das reações desse comprimido é colica , e algumas pessoas tem muito forte , e outra reação é a hiperestimulaçao ovariana , que pode acontecer que seu foliculo cresceu muito , e seu ovario , então eu aconselho vc ligar para a sua média pois não é bom achar que tudo é normal , pois cada caso é um caso , e acho que vc deve fazer uma transvaginal para tirar essa dúvida de uma vez !!
Ranita
febre na menstruação por andreza.cristinasilva
novembro , e comecei o tratamento com "indux para engravidar" tomei durante 7 dias ...tudo certinhu, mas dai comecei a passar mal (como ja venho explicando sempre em minhas perguntas) e agora comecei a sentir um calor terrivel e meu corpo parece que queima muito quente d+++++++, alguem ja passou por isso ??? e tbm estou com uma dor terrivel nas costas na região dos rins e uma leve cólica como se eu estivesse menstruada !!!!! bjus a todos
Anúncios patrocinados
Slogs relacionados com febre na menstruação
Ranita remedio para febre
Banho morno imediatamente com algumas gotas de alcool ( receita de bisavó ). ...
por Tati Cristina | Responder
Ranita cachorro febre
Não tem nada a ver com anus! vc coloca o dedo no fucinho do animal e v
por CAÇADOR | Responder

Ranita febre no figado
teu pai tem morroida no drude tbm
por darkctmm | Responder
Ranita benzetacil febre
OLha eu tomava quando tinha infecção nas amidalas , parei pq me deu muita rea...
por KARINA | Responder

Ranita menstruação atrasada 3 dias dor de ..
se vc toma anti concepcional, tem grandes chances que não, mais pq vc não faz...
por Antônio | Responder
Ranita febre canela
Não há essa exigência para lá, apenas se você for para locais de mata fechada...
por Pedro Roberto Gitirana de Araújo Guerra | Responder

Ranita febre pressão
Olá,Procure um médico,mas gripe A,não deve ser não, pois um dos primeiros sin...
por girls | Responder
Ranita dipirona febre
Não sou médico, mas você pode está com uma infecção viral ou bactériana ou po...
por Wellington | Responder

Ranita febre de garganta
Infecção do trato superior, respiratória não se espera, pois só complica, pro...
por saldão | Responder
Ranita febre mancha
olha espero poder te ajudar eu acho q pode ser hancienise espero te ajudar p
por Hélida | Responder

Ranita enjoo febre
infecção urinaria, ou qualquer outro tipo de infecção, são um risco pa
por ♥bisavó charmosa♥ | Responder
Ranita febre criança dormir
Romantismo do 3º periodo - chamado Mal do século. Foi o período marcado pelo
por Scarlet | Responder

Ranita febre+tosse+enjoo
Oi pessoal, no mes de fevereiro passei mal com febre , dor no corpo, enjo...
por Déia | Responder
Ranita febre canina
meu cão de porte pequeno mestiço, apresentou sintoma de febre, temperatura ac...
por jose maria | Responder

Filtro semântico:
Medicina Alternativa  - Primeiros Socorros  - Gravidez  - Tentando Engravidar  - Saúde Feminina
Anúncios patrocinados
Re: Bruno Moreira. sim,
www.slogbox.com.br
recomendar
Eu não sei de nenhuma doença que o gato passa para o cachorro. O gato pode t
www.slogbox.com.br
recomendar
Acredito que seja de 6 à 8 horas
www.slogbox.com.br
recomendar
Pesquisando...
Anúncios patrocinados
Meus slogs
Seu e-mail:
Obrigado por nos ajudar a melhorar a qualidade deste sítio.
Português  |   Slogbox.com  |  Slogbox на Русском  |  Slogbox Argentina  |  Slogbox Autos  |  Slogbox Animales  |  Slogbox Computers  |  Entre em contato conosco
Todas as opiniões aqui expressas pertencem aos autores e não refletem, necessariamente, as opiniões dos Slogbox.com.br