Pesquisar e Comentar
Slog sobre honda fit manutenção mais barata   
Share btn Facebook share Myspace share Twitter share
Comentários
Adicione o seu comentário (opcional):
* Introduza o seu comentário
Seu nome:
* Digite seu nome
Notifique-me sobre respostas a:
*Digite seu e-mail
*Introduza um email válido
Sugerir esta página em Google:
Ranita
honda fit manutenção mais barata por
Ranita
honda fit manutenção mais barata por Edinaldo
Re: Bernardo Veloso Chianca.
Audi e fria saiu de linha no brasil, Astra e beberao demais, ka nem pensar e melhor ir de honda fit ou Focus 1.6 ou Polo 1.6.
Ranita
honda fit manutenção mais barata por Daniiel
audi é a3 é um excelente carro porém seguro é caro pq o carro chama atenção manutenção cara e o carro não é econômico
honda fit tb é bom mais manutenção cara
astra 2009 é uma boa
ford KA é um lixo tudo mundo reclama desse carro é furada

com 35 mil você pode compra
novos
Gol
Siena
Palio
Corsa
Celta

usados
Golf 2002/2003 - 21.000 a 24.000
Ecosport 2004/2005 -26.000 a 30.000
Crossfox 2007/2008 - 33.000 a 35.000
Corolla 2003/2004 - 29.000 a 34.000

Espero te ajudado
Boa sorte !
Ranita
honda fit manutenção mais barata por Gabriel
Bom, Avaliando sua pergunta eu vou dar as minha opiniões como amante de carros e leitor de várias revistas.
Não compre o A3 se vc não quer gastar com manutnção, com certeza é mais caro que os franceses.
O honda fit é uma ótima pedida, mas a manutenção também não é mto barata mas bem melhor que o Audi.
O astra 2009 é um ótimo carro.
O ka 1.6 acho que não é uma boa escolha.

Há também a possibilidade de vc comprar um FOcus 1.6 GLX flex 2008 , as vezes pega até com Airbag e Abs.
Ou também um Polo hatch, não gosto muito de VW mas é um bom carro.

Eu na sua posição ficaria entre o Astra, Focus, e Polo ou o Fit.
Mas de todos eu ficaria com o Focus pelo conjunto da obra.

Espero ter ajudado.
Ranita
honda fit manutenção mais barata por Bernardo Veloso Chianca
Pessoal, gostaria de saber qual carro comprar com por volta de 35mil reais (pode ser um pouco mais, um pouco menos) dentre novos e usados. Tenho preferência por carros não tão grandes mas potentes e quero um carro com manutenção fácil (não quebre muito) e o mais barata possível. Mas também quero um carro que não seja velho e que seja confortável e potente. O uso do carro vai ser 100% asfalto, vou usar pra ir pra a universidade e eventualmente pegar uma estrada, portanto o torque em baixa é mais importante e o carro tem q ter no minimo DH, VE, AC.
O que me dizem sobre o Audi A3, honda FIT, Astra 2009 e Ka 1.6?
Quais outras sugestões me Dariam?

OBS: Essa Pergunta está sendo por mim repetida pois não obtive respostas satisfatórias na primeira.
Anúncios patrocinados
Slogs relacionados com honda fit manutenção mais barata
Ranita como descer a menstruação mais rapido
Ola pessoal eu ainda nunca menstruei e j
por Andreia | Responder
Ranita como fazer para a menstruação desce..
Nao se preocupe, isso é nrmal, quando completar 9 messes vai descer chorando ...
por maria | Responder

Ranita como fazer meu peito crescer mais
Vai brincar de boneca,menina.
por Bianca | Responder
Ranita sou operada para não ter mais filho..
 sou operada para nao ter mais filhos mai s depois de9 anos quero engrav...
por cleide pimentel | Responder

Ranita o que fazer pra menstruar mais rapido
Tomei o Chá mais ainda não deu em nada..Mais eu ja sinto todos os sintomas ja...
por Vick Lim | Responder
Ranita como criar seios mais rapido
Calmem meninas...até os meus 13 anos eu nao tinha nada.agora estou com 14 qua...
por Diulya | Responder

Ranita qual anticoncepcional tem mais horm..
Re: franciscofala comigo quero ter seios bem gostos
por nardinho | Responder
Ranita o que fazer para o dente crescer ma..
que dor de dentre 
por luis miguel | Responder

Ranita REMEDIO PRA ENGORDA MAIS RAPIDO
Olá pessoal eu ja tomei sustagem e nutrem e nao ad
por jones | Responder
Ranita o que eu faço para me peito crescer..
Re: maria de fatima ramos stangequerida se vc tem peit
por franciely santos | Responder


Ranita qual anticoncepcional engorda mais ..
Re: lauriane barreto vinesseTome o microvilar ele me f
por Eduarda | Responder
Ranita chá de canela, faz a menstruação de..
Quantas xicaras serão necessárias para descer, eu ainda não mestruei,posso to...
por marcela | Responder

Filtro semântico:
Carros e Transportes  - Consertos e Manutenção  - Compra e Venda
Anúncios patrocinados
Re: directionerSomos duas e sinceramente é horivel são
www.slogbox.com.br
recomendar
www.slogbox.com.br
recomendar
Pesquisando...
Anúncios patrocinados
Meus slogs
Seu e-mail:
Obrigado por nos ajudar a melhorar a qualidade deste sítio.
Português  |   Slogbox.com  |  Slogbox на Русском  |  Slogbox Argentina  |  Slogbox Autos  |  Slogbox Animales  |  Slogbox Computers  |  Entre em contato conosco
Todas as opiniões aqui expressas pertencem aos autores e não refletem, necessariamente, as opiniões dos Slogbox.com.br