Pesquisar e Comentar
Slog sobre iniciar a cartela anticoncepcional no dia errado   
Share btn Facebook share Myspace share Twitter share
Comentários
Adicione o seu comentário (opcional):
* Introduza o seu comentário
Seu nome:
* Digite seu nome
Notifique-me sobre respostas a:
*Digite seu e-mail
*Introduza um email válido
CAPTCHA Image [ Outra Imagem ]
* Please enter the security code
Sugerir esta página em Google:
Ranita
iniciar a cartela anticoncepcional no dia errado por
Ranita
iniciar a cartela anticoncepcional no dia errado por Eizabeth
Inicie a segunda cartela de anticoncepcional no dia errado, qual o risco de engravidar?
Ranita
iniciar a cartela anticoncepcional no dia errado por ANA
INICIEI O USO DO anticoncepcional NO DIA ERRADO, ERA PRA iniciar NA SEGUNDA, MAS SO COMECEI NA TERÇA. A EFICÁCIA DIMINUI MESMO USANDO O MESMO anticoncepcional TRIQUILAR.
Ranita
iniciar a cartela anticoncepcional no dia errado por carol
tomei a primeira pilula da segunda cartela no dia errado...era p ter começao a tomar numa quarta e inicie um dia antes, na terça. E agora? Tenho q parar durante um mes e recomeçar ou apenas tomo mais cuidados durante a nova cartela?
Ranita
iniciar a cartela anticoncepcional no dia errado por dryka
Independentemente de quantas vezes vc menstruou no mês,cada intrevalo é como se começasse do zero.Se vc começou a menstruar hj e o remédio é para o 1º dia do ciclo vc deverá começar o uso hj.
Ranita
iniciar a cartela anticoncepcional no dia errado por kinha
Eu vou trocar de anti, já era pra eu ter
iniciado a cartela mais num deu é assim, eu tava
tomando injeção e esse mês veio pra mim dia 8
só q ñ comecei com o outro anti(DIANE 35) e é pra eu
iniciar no primeiro dia da menstruação, agora a pouco
eu comecei a ficar menstruada de novo,ou seja, hoje é
dia 20 e já fiquei menstruada de novo,tá vindo bem pouco
mais é menstruação! Meu medo é esse como a médica disse
pra começar no primeiro dia da menstruação e já é a segunda vez
q estou menstruando esse mês, eu to com medo será que eu posso
começar a tomar hoje, e se eu fosse fazer como diz na bula do Diane eu
teria q começar a tomar no dia que seria de tomar a injeção que é dia 24!
Ai o que eu faço será que posso começar hoje que fiquei menstruada de novo??
Anúncios patrocinados
Slogs relacionados com iniciar a cartela anticoncepcional no dia errado
Ranita anticoncepcional tomei no dia errado
comecei a tomar quando minha mestruacao terminou!tem algum problema?
por poliana | Responder
Ranita anticoncepcional no dia errado
Olá eu posso tomar selene, 15 dias depois q mentruei..... ou tenho q esperar ...
por Sueli | Responder

Ranita iniciei cartela anticoncepcional di..
tomo diane 35 ha 1 ano, e, iniciei a cartela no nono dia... qual o risco de gr
por maristela | Responder
Ranita anticoncepcional comecei no dia err..
Boa tarde, Não quero me identificar, comecei meu anticoncepcional no 8
por Oliver | Responder

Ranita anticoncepcional comecei no dia err..
ola precissoo muito de ajuda eu começei a tomar o anticoncepcional ADOLESS
por mikaelly | Responder
Ranita Esqueci de iniciar a cartela do ant..
olha fiquei 4 dias sem inisiar a cartela do anticonsepisional e tive relaçao ...
por clicy | Responder

Ranita que dia iniciar segunda cartela
nao entendi... vc começou a 2º cartela com pausa maior q 7 dias? começar no 5...
por LICCA | Responder
Ranita anticoncepcional injetável dia errado
tomei ijeçao anticoncepcional dia 20 de outubro e depois sódia 24 de janeiro ...
por daniele | Responder

Ranita começar cartela no dia errado
o perigo sempre existe, mas nesse caso deve - se levar em conta o tempo q ela...
por welica | Responder
Ranita anticoncepcional+injetavel+no+dia+e..
Com certeza, você tem que tomar certo para que funcione. E tome cuidado com
por Rose-SC | Responder

Ranita anticoncepcional dia errado
Claro que sim.
por Francisco | Responder
Ranita cartela anticoncepcional tomar errado
Não faz o menor sentido! As pílulas são todas iguais, com dosagens iguais! Nã...
por Beta | Responder

Ranita iniciei cartela anticoncepcional di..
Eu e meu namorado mantemos relações sempre... Estou usando o antinconcepciona...
por Lorena S | Responder
Ranita anticoncepcional- iniciado no dia e..
Já respondi sua pergunta!!!!
por vaniquinha | Responder

Filtro semântico:
Beleza e Estilo  - Solteiros e Namorando  - Adolescentes e Pré-Adolescentes  - Gravidez  - Saúde Feminina
Anúncios patrocinados
tive a pausa quando foi o dia de voltar a tomar o remedio acabei esquecendo, no d
www.slogbox.com.br
recomendar
tomei o anticoncepcional errado era pra tomar na sexta e no sábado, tomei só
www.slogbox.com.br
recomendar
Sim, existe essa possibilidade. Pra confirmar faça um teste de gravidez, tir
www.slogbox.com.br
recomendar
Pesquisando...
Anúncios patrocinados
Meus slogs
Seu e-mail:
Obrigado por nos ajudar a melhorar a qualidade deste sítio.
Português  |   Slogbox.com  |  Slogbox на Русском  |  Slogbox Argentina  |  Slogbox Autos  |  Slogbox Animales  |  Slogbox Computers  |  Entre em contato conosco
Todas as opiniões aqui expressas pertencem aos autores e não refletem, necessariamente, as opiniões dos Slogbox.com.br