Pesquisar e Comentar
Slog sobre manchas vermelhas que parecem chupão   
Share btn Facebook share Myspace share Twitter share
Comentários
Adicione o seu comentário (opcional):
* Introduza o seu comentário
Seu nome:
* Digite seu nome
Notifique-me sobre respostas a:
*Digite seu e-mail
*Introduza um email válido
CAPTCHA Image [ Outra Imagem ]
* Please enter the security code
Sugerir esta página em Google:
Ranita
manchas vermelhas que parecem chupão por
Ranita
manchas vermelhas que parecem chupão por Melissa
Olá,Roselaine. Vc esta tomando algum anticoncepcional? Pq eu tbm tive isso a três meses atras e estou investigando. Já fui em vários especialistas e até agora nada. Obrigada
Ranita
manchas vermelhas que parecem chupão por Senhor Legal
super legal manchas
Ranita
manchas vermelhas que parecem chupão por Roselaine
Olá meu nome é Roselaine e estou com manchas vermelhas parecidas com chupão em minhas pernas, esquerda e direita. E um pouco no pé,se alguém.Elas não doem e nem coçam,se souberem o pode ser responda-me por favor.
ATT.Roselaine
Ranita
manchas vermelhas que parecem chupão por paula
Olá meu nome é Paula e eu estou com umas manchas vermelhas em minha perna esquerda, e coçam bastante, se alguém souber o motivo dessas manchas, responda por favor . Obrigada !
Ranita
manchas vermelhas que parecem chupão por patricia

ola boa noite!

meu nome e patricia

apareceu umas manchas na minha perna e cocha e cada dia cresce

queria saber o que er??

Ranita
manchas vermelhas que parecem chupão por Vivian A
manchas podem ser causadas por muitas coisas - alergias, micoses, etc. Isso depende de muitas características - só um médico poderá te examinar e avaliar corretamente. Mas pelo que vc descreveu, se elas forem planas, em tom vermelho vivo ou arroxeadas, que não "somem" qdo vc aperta um copo de vidro contra elas, parecem manchas hemorrágicas (petéquias/equimoses) - esse tipo de lesão aparece quando a pessoa tem algum problema com a coagulação do sangue (doenças como a dengue, púrpura, má-absorção intestinal, insuficiência hepática, etc) ou inflamação dos vasos (vasculites). O sangue extravasa para o tecido, formando pontos ou plaquinhas vermelhas q se juntam. São assim?
É claro que outras doenças pdem dar manchas parecidas - vermelhas e que crescem: distúrbios hormonais, auto-imunes ou as + comuns micoses (msm sem coçar).
Portanto, procure um médico e trate corretamente seja o q for. Aposto q é coisa simples, mas tb pd ser um sinal d alguma doença + séria... O clínico poderá pedir exames necessários (de sangue, p. ex) ou encaminhá-lo ao dermatologista se for preciso.
Ranita
manchas vermelhas que parecem chupão por Boyzinho
Cris meu amigo!! Todos sabemos que a internet é um bando de dados e informações muito grande, porém quando o assunto é relacionado a nossa saúde, não podemos marcar bobeira!!!

Ao invés de procurar suas respostas na net, que muitas vezes serão de pessoas leigas e só pioraram seus medos, vai logo e procure um médico!! Vais ver que é bem melhor e vc se sentirá muito mais aliviado!!

Sorte kra, e fique certo que não é nada de grave!! Abraços!!
Ranita
manchas vermelhas que parecem chupão por Cristian L
Bom, a mais ou menos duas semanas, percebi que surgiram várias manchas vermelhas em minha perna. elas estão só nas minhas pernas, da coxa até a panturrilha; e crescendo. Na primeira vez que vi, nao dei importância, pois até então so existia uma. Elas se parecem com chupão, não coçam, não irritam, e não estão onduladas. estou começando a ficar preocupado. Por favor, se alguem souber me falar o que pode ser possivelmtente. Obrigado.

meu msn: cris.h.l@hotmail.com
Anúncios patrocinados
Slogs relacionados com manchas vermelhas que parecem chupão
Ranita manchas vermelhas no rosto
tenho uma mancha na minha buchecha apareceu hoje...e mi da muita coceira....q...
por adriele. | Responder
Ranita manchas vermelhas seios gravidez
oi boa tarde se poderem me respoder agradeço. aparece uma manchas como se fos...
por kemilly | Responder

Ranita mancha vermelha no seio
Tem alguns dias q estou com uma dor insuportavel no peito esquerdo...e hj ap
por Thaynara Mendonça | Responder
Ranita pes com manchas vermelha
As vezes aparece um vermelidao no meu pé. E como se fosse uma lesão, um verme...
por Catia | Responder

Ranita alergias manchas vermelhas
olá bom dia!!! na minha coxa apareceu umas listas vermelhas mais é só
por cariana | Responder
Ranita manchas vermelhas circulação
Estou grávida de 38 semanas e apareceram manchas vermelhas nas coxas na parte...
por Renata | Responder

Ranita manchas vermelhas no corpo
nasceram manchas roxas avermelhadas na lateral de minha barriga, ok pode ser?
por luis | Responder
Ranita manchas vermelhas hirudoid
Estude o link, talvez ajude na sua dúvida.Abraços.
por DR. PAUL ROBERT | Responder

Ranita manchas nos pes vermelhas
Que tipo de caroços? normalmente nos pes nao? nas maos sao só bolinhas que co...
por hamorimbr | Responder
Ranita mancha na pele parecida com chupão
Compressa quente e gel antiinflamatório.
por robson | Responder

Ranita mama com manchas vermelhas
olha meu caro ,tua cadela pariu esta com problema ?solução leva ao veterinári...
por uma pessoa feliz | Responder
Ranita manchas vermelhas couro cabeludo
nao é normal nao pq eu ja fiz varias vezes e isso nunca aconteceu comigo
por Eu Nois | Responder

Ranita imagens manchas vermelhas
Já pensou em desmagnetizar?
por Azariel | Responder
Ranita manchas vermelha vomito cachorro
Pode sim. Erros veterinários ocorrem tanto quanto erros médico em humanos e s...
por GAUCHA | Responder

Filtro semântico:
Doenças  - Doenças de Pele  - Saúde Feminina  - Saúde Masculina
Anúncios patrocinados
minha costa esta cheia de macha vermelha e esta espalhado o que devo fazer obg&nb
www.slogbox.com.br
recomendar
meu filho está com as costa cheia de macha vermelha são como bolinhas e cosa o qu
www.slogbox.com.br
recomendar
estou com uma mancha no peito do pé en forma de circulo vermelha e agora tambem m
www.slogbox.com.br
recomendar
Pesquisando...
Anúncios patrocinados
Meus slogs
Seu e-mail:
Obrigado por nos ajudar a melhorar a qualidade deste sítio.
Português  |   Slogbox.com  |  Slogbox на Русском  |  Slogbox Argentina  |  Slogbox Autos  |  Slogbox Animales  |  Slogbox Computers  |  Entre em contato conosco
Todas as opiniões aqui expressas pertencem aos autores e não refletem, necessariamente, as opiniões dos Slogbox.com.br