Pesquisar e Comentar
Slog sobre minha menstruaçao ta vindo igual borra de cafe   
Share btn Facebook share Myspace share Twitter share
Comentários
Adicione o seu comentário (opcional):
* Introduza o seu comentário
Seu nome:
* Digite seu nome
Notifique-me sobre respostas a:
*Digite seu e-mail
*Introduza um email válido
Sugerir esta página em Google:
Ranita
minha menstruaçao ta vindo igual borra de cafe por
Ranita
minha menstruaçao ta vindo igual borra de cafe por rosenilde
oi eu tenho 35 anos e sou ligada a 15, e de um tempo pra ka a minha mestruaçao esta vindo igual a borra de cafe sera q posso esta gravida depois de 15anos de liga por favor mim ajude mim mande resposta bjs
Ranita
minha menstruaçao ta vindo igual borra de cafe por conselheria m
guegué, e triste mas pode sim, gata mas va no medico primeiro relaxa, mas, vc pelo jeito nao se previniu ne gata,
pense bem ta, camisinha previne da aids tambem, cuidado garota.
Ranita
minha menstruaçao ta vindo igual borra de cafe por Moranguinho
Corra ao médico... Mas eu acho que pode ser sim... A não ser que tenha tomado algum medicamento que pudesse descontrolar tanto a sua menstruação...O corrimento pode ser um bom sinal que vc está no período fértil, ou seja, está ovulando e sua menstruação pode vir a qualquer momento...mas o período que vc está sem ter menstruação indica que pode ser sim uma gravidez... Claro fazendo a ressalva de algum medicamento, ou substância que tenha feito que possa realmente ter alterado seu ciclo menstrual... Essas dúvidas matam a gente mesmo.... Nossa.... Boa Sorte...
Ranita
minha menstruaçao ta vindo igual borra de cafe por guegué
oi gente, estou com uma dúvida: estou com minha menstruação atrasada, a última vez que veio foi no dia 20 de novembro.
No início de dezembro eu tive um pequeno sangramento, não igual a borra do café, era vermelho como de menstruação, mas pouquíssima quantidade, e tinha corrimento também..
o corrimento continua, é branco, como clara de ovo.
minha menstruação naum veio até hj e naum sinto cólicas, e não sou desregulada, essa foi a única vez.
será que isso pode ser gravidez?
amanhã vou no médico, mas essa dúvida tá me matando...
Anúncios patrocinados
Slogs relacionados com minha menstruaçao ta vindo igual borra de cafe
Ranita como fazer a menstruação descer pel..
Re: Tamireseu tambem tenho 11 anos e n tenho peito gra
por manda_ama_ | Responder
Ranita remedio caseiro para cortar a menst..
tenho um problem
por keila critina | Responder

Ranita como fazer para a minha garganta na..
tosse  por 3 messes com muco, vá logo ao         &nb...
por maria jose | Responder
Ranita minha cam liga mas eu nao me vejo n..
thornless nike air max 90 current huar
por wpiduyqtt | Responder

Ranita como fazer para a menstruação desce..
Nao se preocupe, isso é nrmal, quando completar 9 messes vai descer chorando ...
por maria | Responder
Ranita como parar a menstruação imediatame..
estou mestruando a 4 semanas como faço pra parar
por lucivania rodrigues dos santos | Responder

Ranita como ligar minha webcam no meu comp..
a disgraçaaaa da minha webcam veio com o microfone embutido mas ninquem me ou...
por gustavo queiroz | Responder
Ranita cortei minhas trompas posso engravi..
cortei minas trompas posso engravidar faz 6 anos
por Maria das gracas de oliveira | Responder

Ranita chá para cortar a menstruação
tenho um passeio na escola e nao quero ir mestruada me ajuda
por cici | Responder
Ranita como fazer para a menstruação ir em..
vcs estao assim eu estou de cabelo en pe ja de tanta raiva eu fiquei mestruad...
por ane silva! | Responder

Ranita MINHA BARRIGA MEXE MAS NÃO ESTOU GR..
a minha barriga tambem se meche,ja fisso 2 teste de farmacia mais não estou g...
por FRAN | Responder
Ranita nao estou gravida, mas sinto algo m..
dois dias antes da minha menstruação descer sentir algo se mexendo na minha b...
por DMSANTANA | Responder

Ranita chá p/ diminuir o fluxo da menstrua..
mimha mestruaçao vem muito no segundo dia ,eu nao saio de casa po causa disso,
por paricia coelho pacheco | Responder
Ranita chá de cravo para a menstruação des..
Re: MarleneSIM RESOLVE... SE VC NAO TIVER GRAVIDA AI S
por JOICE | Responder

Filtro semântico:
Adolescentes e Pré-Adolescentes  - Tentando Engravidar  - Gravidez e Maternidade  - Saúde Feminina  - Gravidez
Anúncios patrocinados
Ola pessoal eu ainda nunca menstruei e j
www.slogbox.com.br
recomendar
www.slogbox.com.br
recomendar
Re: marta simõesrelaxa espere que tomara por que e hor
www.slogbox.com.br
recomendar
Pesquisando...
Anúncios patrocinados
Meus slogs
Seu e-mail:
Obrigado por nos ajudar a melhorar a qualidade deste sítio.
Português  |   Slogbox.com  |  Slogbox на Русском  |  Slogbox Argentina  |  Slogbox Autos  |  Slogbox Animales  |  Slogbox Computers  |  Entre em contato conosco
Todas as opiniões aqui expressas pertencem aos autores e não refletem, necessariamente, as opiniões dos Slogbox.com.br