Pesquisar e Comentar
Slog sobre nidação ocorre antes da data da menstruação   
Share btn Facebook share Myspace share Twitter share
Comentários
Adicione o seu comentário (opcional):
* Introduza o seu comentário
Seu nome:
* Digite seu nome
Notifique-me sobre respostas a:
*Digite seu e-mail
*Introduza um email válido
CAPTCHA Image [ Outra Imagem ]
* Please enter the security code
Sugerir esta página em Google:
Ranita
nidação ocorre antes da data da menstruação por
Ranita
nidação ocorre antes da data da menstruação por Alessandra
Olá faz um ano que não estou tomando anti. e minha ultima menstruação foi no dia 12/07, e no dia 19 transei sem proteção, e depois de uma semana comecei sentir muita dor no seio que não aguento nem por sutiã e com corrimento branco pastoso em grande quantidade, mais sem cheiro, e desde ontem 07/08 quando passo o papel sai rosinha claro como se fosse sangue, mais no absorvente desceu só uma manchinha de cor caramelo, oque pode ser? será hormônio?
Ranita
nidação ocorre antes da data da menstruação por DANI
OI TOMEI SEROPHENE DO 5 AO 9 DIA DE CICLO E  OVIDREL DIA 19 07 E DIA 27 07 SENTI MUITA COLICA COMO HOJE 28 07 TB SINTO MUITA, FALTAM OITO DIAS PRA MENSTRUAR MAS QUERO MUITO SER MAE SERA QUE POSSO ESTAR GRAVIDA\
Ranita
nidação ocorre antes da data da menstruação por DICK
MINHA MENSTRUAÇAO ER PARA VIR DIA 20-11,mas adiantou veio dia14/11 só uma borra e em pouca quant.e agora um pouco de sangue grosso,bem menos que uma menstr.regular.pode ser nidaçao?
Ranita
nidação ocorre antes da data da menstruação por Ana Carla
a nidação so ocorre apois uma semana no maximo
apois a ovulação
bjus
Ranita
nidação ocorre antes da data da menstruação por Ny
Olha a nidação ocorre depois de 5 a 7 dias depois , qd o óvulo é fecundado.
Ranita
nidação ocorre antes da data da menstruação por luciNHaAaA***
hoje faz 37 dias q ocorreu a menstruação do mÊs passado, e normalmente ela é de 35 dias.
e agora no dia 10 domingo, fez 35 dias e era pra descer, só saiu umas manchinhas de sangue e até hoje mais nada, e tá saindo só um líquido amarelo na calcinha, mas pouquinho.
mas me falarm q se fosse gravides e nidação, teria acontecido antes do dia certo pra descer, só q aconteceu essa manchinha praticamente no dia q tinha que descer...........
isso faz mó confusão na cabeça da gente...se não for gravides e isso nunca me aconteceu, de ficar só uma manchinha e mais nada, então é o que?problema hormonal?
amanhã farei o exame, mas eu fico curiosa desde já.................
Anúncios patrocinados
Slogs relacionados com nidação ocorre antes da data da menstruação
Ranita data prevista menstruação Gravidez
to com a mesma dúvida q vc!! fiz o exame hj pra saber... faz o exame e
por Sujeito Homem | Responder
Ranita menstruação vir dez dias antes da d..
acho que nao o ciclo 21 é um AC muito bom isso deve ser normal eu acho fala p...
por lelezinha | Responder

Ranita menstruação antes da data
Pode fazer sim,o que pode acontecer é que se der negativo,ainda pode vir a da...
por Sheila | Responder
Ranita a nidacao ocorre varios dias Tentan..
Com um ciclo dificil como este, difícil falar se pode ter engravidado, melhor...
por Estrela | Responder

Ranita data da menstruação
Para calcular a DPP (data provável do parto) se utiliz concerteza o 1º dia d...
por Lábios de Mel | Responder
Ranita data prevista menstruação Tentando ..
Dr estou um pouco com dúvidas minha menstruação veio dia 10 de janeiro de 201...
por Júlia | Responder

Ranita menstruação tomando anticoncepciona..
na primeira vez q eh usada a mestruaçao tem mesmo q descer entre o 15 dia e o...
por Kari (='.'=) | Responder
Ranita a nidacao ocorre varios dias
a pilula, eu imagino ser segura! Espere mais um pouco, pois qdo vc toma, ela ...
por | Responder

Ranita pode ocorrer menstruaçao tomando pi..
Ahhh relaxa... eu acho q primeiro vc tava menstruada entao ja cai um pouco as...
por Ale | Responder
Ranita pode ocorrer menstruação no inicio ..
Olha eu acho que vc deve tomar a pílula o quanto antes... Transar sem camisi
por ela | Responder

Ranita menstruação vir dez dias antes da d..
Atrasa sim, já usei e ele é usado pra evitar a descamação do endométrio, entã...
por indiana | Responder
Ranita nidação
Naum sei quanto?
por SiMpLeS + eSpEcIaL | Responder

Ranita apos quantos dias ocorre nidacao
depende de cada corpo e a nidaçao raramente acontece a nidaçao é um liquido
por | Responder
Ranita data prevista menstruação
menstruei dia 29/06 2011 qual é a data prevista da minha próxima menstruação
por izabel | Responder

Filtro semântico:
Adolescentes e Pré-Adolescentes  - Saúde Feminina  - Tentando Engravidar  - Gravidez
Anúncios patrocinados
mestruei dia 14/12/2013 , quando subiu parei os comprimidos quando foi diaa 28/12
www.slogbox.com.br
recomendar
Re: pricilani santose ai era gravidez isso msm /
www.slogbox.com.br
recomendar
Entrei dia 02/09/2006 Estou no nível 7 Mas estive um temp
www.slogbox.com.br
recomendar
Pesquisando...
Anúncios patrocinados
Meus slogs
Seu e-mail:
Obrigado por nos ajudar a melhorar a qualidade deste sítio.
Português  |   Slogbox.com  |  Slogbox на Русском  |  Slogbox Argentina  |  Slogbox Autos  |  Slogbox Animales  |  Slogbox Computers  |  Entre em contato conosco
Todas as opiniões aqui expressas pertencem aos autores e não refletem, necessariamente, as opiniões dos Slogbox.com.br