Pesquisar e Comentar
Slog sobre o anticoncepcional me deixa os seios inchados e doloridos   
Share btn Facebook share Myspace share Twitter share
Comentários
Adicione o seu comentário (opcional):
* Introduza o seu comentário
Seu nome:
* Digite seu nome
Notifique-me sobre respostas a:
*Digite seu e-mail
*Introduza um email válido
CAPTCHA Image [ Outra Imagem ]
* Please enter the security code
Sugerir esta página em Google:
Ranita
o anticoncepcional me deixa os seios inchados e doloridos por
Ranita
o anticoncepcional me deixa os seios inchados e doloridos por edsmendonca
Os sintomas além do atraso são: mamas densas e doloridas, tonturas, náuseas, alteração no apetite, azia, dores de cabeça, cólicas também, mas veja isso varia de mulher pra mulher, estes sintomas que te relatei foram os meus sintomas pois estou grávida de 8 semanas. Vá ao ginecologista e peça um exame beta HCG, ele é infalível. Parabéns pela sua determinação e coragem, ser mãe é o bem maior na vida de uma mulher. Boa sorte amiga!!!!!
Ranita
o anticoncepcional me deixa os seios inchados e doloridos por Patrícia d
Se acalme e não se cobre tanto. Um filho é para sempre. Procure seu médico o mais rápido possível, descubra o que está acontecendo e divida com ele a responsabilidade. Ele não disse que você não podia engravidar sem tratamento? Pergunte a ele o que você vai fazer agora!!
Se você achar que não deve ter o bebê, não se sinta culpada. Ele vai mudar a sua vida pra sempre e será sempre a prioridade. Não é fácil... você vai ter que abdicar de muitas coisas por mais de 20, 30, 40 anos... pense bem!! O corpo é seu e você tem o direito de optar.
Na minha gravidez eu não senti nada. Isto varia de mulher pra mulher!
Beijos e muita luz no seu caminho!!!
Ranita
o anticoncepcional me deixa os seios inchados e doloridos por Luciana A
Estou meio q desesperada eu tenho ovarios policisticos e ja fiz exame de ovulação ate entao eu n ovulava e meu gineco me disse q qd eu quisesse engravidar era só eu comunica-lo q ele me passaria algum remedio, com isso eu n usava preservativo e nem tomava anticoncepcional, pois qdo tentei tomar a pilula me deu efeitos colaterais, namoro há dois anos ate entao nunca tinha ocorrido de eu engravidar, só q esse mês minha mestruação esta atrasada há 4 dias, isso nunca ocorreu desde q menstruei pela primeira vez, sempre tive meu ciclo em dia, esse mês como todos senti as dores e sintomas da mestruação, só q um pouco estranho pois meus seios estao inchados e doloridos há +ou- 15 dias, to sentindo colicas, to com mto gases, tonta, to me sentindo estranha e isso ta me deixando com medo, confusa, sei lá, meu namorado n qr ter nenem, mas caso eu esteja assumirei, fui mulher pra fazer serei mulher pra assumir, n estava preparada + aconteceu e tenho q arcar com as consequencias,
Anúncios patrocinados
Slogs relacionados com o anticoncepcional me deixa os seios inchados e doloridos
Ranita porque anticoncepcional deixa os se..
olá estou tomando perlutam há dois meses  e no primeiro mês não senti na...
por amanda | Responder
Ranita emendar cartela de anticoncepcional..
Ola, emendei anticoncepcional 3 meses e tive
por Mariana | Responder

Ranita dores de cabeça barriga inchada sei..
passando minha costoi
por joceli | Responder
Ranita seios doloridos e inchados, quer di..
Estou com apenas o seio esquerdo assim e muito quente, é normal?
por Letícia | Responder

Ranita seios inchados e doloridos mês inte..
por favor me ajude já mestruei e estou com muita dor nos seiose inchados tomo...
por maria | Responder
Ranita seio inchado dolorido anticoncepcio..
tomei anticoncepcional no primeiro dia da minha menstruação va...
por roana | Responder

Ranita a pilula do dia seguinte pode deixa..
OLA FIZ TRES TESTE DE SANGUE E TODOS DERAO NEGATIVOS,FIZ ULTRA COM UM MES DE...
por GLAUCIENE | Responder
Ranita estou com meu seios inchados e dolo..
estou com os seios muito doloridos , minha menstruaçao já acabou 4 dias sera q
por viviane | Responder

Ranita anticoncepcional seio inchados
Você não estar em jejum não interfere em nada!Se vc fez o BHCG e deu negativo...
por Mariane | Responder
Ranita seios inchados anticoncepcional
Seios inchadosJá a muitos anos( + ou – 25) os meus seios estão sempre incha
por angel | Responder

Ranita o que fazer com seios inchados e do..
Esse exame é super suguro e se for feito uns dias apos o atraso da menstruaçã...
por Jéssicah_loira | Responder
Ranita anticoncepcionais pode deixar seio ..
Se vc deseja realmente engravidar, deveria fazer alguns exames hormonais, poi...
por arisllane | Responder

Ranita seios inchados e doloridos por um dia
Males da cirurgia. *Boa recuperação!
por dreina | Responder

Filtro semântico:
Tentando Engravidar  - Sociedade e Cultura  - Adolescentes e Pré-Adolescentes  - Saúde Feminina  - Gravidez e Maternidade  - Gravidez
Anúncios patrocinados
Boa tarde, estou tomando o anticoncepcional
www.slogbox.com.br
recomendar
oi eu tomava injeçao a 4 anos parei de tomar agora em janeiro so que a minha
www.slogbox.com.br
recomendar
Ola meninas..meus seios estao inchados e doloridos, ha 2 meses comecei a tomar in
www.slogbox.com.br
recomendar
Pesquisando...
Anúncios patrocinados
Meus slogs
Seu e-mail:
Obrigado por nos ajudar a melhorar a qualidade deste sítio.
Português  |   Slogbox.com  |  Slogbox на Русском  |  Slogbox Argentina  |  Slogbox Autos  |  Slogbox Animales  |  Slogbox Computers  |  Entre em contato conosco
Todas as opiniões aqui expressas pertencem aos autores e não refletem, necessariamente, as opiniões dos Slogbox.com.br