Pesquisar e Comentar
Slog sobre perlutan emagrece   
Share btn Facebook share Myspace share Twitter share
Comentários
Adicione o seu comentário (opcional):
* Introduza o seu comentário
Seu nome:
* Digite seu nome
Notifique-me sobre respostas a:
*Digite seu e-mail
*Introduza um email válido
CAPTCHA Image [ Outra Imagem ]
* Please enter the security code
Sugerir esta página em Google:
Ranita
perlutan emagrece por
Ranita
perlutan emagrece por luciana
pois perlutan tambem mim emagreceu muito nao sinto fome nenhuma ja ate pensei em troca a injeçao, mais tenho medo de engravida ate entao continuo tomando ela.
Ranita
perlutan emagrece por irislene
perlutan emagrece
Ranita
perlutan emagrece por Caveraum
bunita não sei se vou ajudar vc... mas eu tomei perlutan e ao contrário de vc..... eu engordei d+.... na verdade não engordei é q a retenção hídrica em mim foi d+.. rs portanto acho q pode variar de pessoa p/ pessoa... hj em dia tomo mesygina e emagreço d+... não sinto fome nenhuma com ela.. e ela também não retém liquido em meu corpo bju pra vc
Ranita
perlutan emagrece por NanDa
Você sabia que isso pode te causar uma dependência?

Você sabia que algum dos efeitos colaterais desses remédios podem causar os mesmo efeitos de drogas??

Cuidado.

Ás vezes esses remédios são mais fortes que drogas e teu organismo pode ficar dependente e parar de funcionar.

Mais,

O que é essa pergunta?

Você quer saber se é verdade?

Se você emagreceu e tá saudável.
pode ficar tranqüilaaaaaaaa!

Um beijoo!
Ranita
perlutan emagrece por Cris F
Tomo perlutan a uns 2 anos e emagreci tbm!
Mas relaciono meu emagrecimento com a correria do meu dia a dia e pela dieta balanceada que faço.

Tente relacionar seu emagrecimento com outros fatores! Esta se exercitando? Comendo melhor? Fazendo alguma reeducação alimentar? Passando por um estress emocional?

Depois de se analisar, caso ainda esteja desconfiando do anticoncepcional, de uma passada na gineco, faça exames de Tireóide! De repente pode ser um desequilibrio hormonal (talvez)

Boa Sorte =)
Anúncios patrocinados
Slogs relacionados com perlutan emagrece
Ranita injeção perlutan generico engravida
TRANSEI NO ULTIMO DIA DA MESTRUAÇÁO MINHA INJEÇÁO FEZ E FEITO E ESTOU ATRASAD...
por LIA | Responder
Ranita clonazepam engorda ou emagrece?
Re: macompre na minha cidade 
por cheilla | Responder

Ranita venlafaxina engorda ou emagrece
Acho que ter que apelar pra anti depressivos para emagrecer é um crime. As pe...
por Henrique | Responder
Ranita depois da menstruação pode engravid..
Re: emanuelleOi me champ Fabiana e EU gostei da sua pe
por fabiana | Responder

Ranita bupropiona engorda ou emagrece
Pra mim aumentou o apetite
por Fabiano | Responder

Ranita topiramato emagrece
So confirmando remédio
por Josy da rocha | Responder
Ranita parei de tomar perlutan este mes po..
oi eu tomo pelutan  mais parei de toma a 3 semana sera que eu posso engr...
por thays | Responder

Ranita perlutan cresce peito?
Re: Talita AndradeOii talita, tudo bem?? Vc tomou perl
por ana | Responder
Ranita com quantos dias a mestruaçao desce..
ola tomo a perlutan a 3 anos e esse mes minha mestruaçao veio so um dia e no ...
por taty | Responder

Ranita efeitos colaterais fortes de perlutan
Oi,boa noite sou marcela  ,tomo perlutan a 8 meses e sinto muita tontura...
por marcela cristina | Responder
Ranita antidepressivos engordam ou emagrece
Olá . estou tomando recontar há 6 meses e já engordei 5 kilos.. Não mudei a a...
por lucia | Responder

Ranita diane 35 emagrece ou engorda
Olá tomo Diane 35 a 22 anos e continuo a mesma nem magra nem gorda sempre no ...
por Cida | Responder
Ranita GENERICO DA INJEÇAO DE PERLUTAN
Re: carinaé mesma coisa linda só muda a caixa bjsss
por priscila | Responder

Filtro semântico:
Tentando Engravidar  - Solteiros e Namorando  - Saúde e Beleza  - Adolescentes e Pré-Adolescentes  - Gravidez e Maternidade  - Saúde Feminina
Anúncios patrocinados
EU PESSO DESCULPAS AO SITE POR ESTA PRUBLICANDO ASSUNTO PESSOAL MAS EU NAO SEI O
www.slogbox.com.br
recomendar
Eu  comecei tomar a Mesigyna e emagreci muito, quando fico um mês sem tomar
www.slogbox.com.br
recomendar
tomo perlutan a 6 anos, mais ja tem dois mêses que só tomo generico será  se
www.slogbox.com.br
recomendar
Pesquisando...
Anúncios patrocinados
Meus slogs
Seu e-mail:
Obrigado por nos ajudar a melhorar a qualidade deste sítio.
Português  |   Slogbox.com  |  Slogbox на Русском  |  Slogbox Argentina  |  Slogbox Autos  |  Slogbox Animales  |  Slogbox Computers  |  Entre em contato conosco
Todas as opiniões aqui expressas pertencem aos autores e não refletem, necessariamente, as opiniões dos Slogbox.com.br