Pesquisar e Comentar
Slog sobre porque anticoncepcional deixa os seios doloridos   
Share btn Facebook share Myspace share Twitter share
Comentários
Adicione o seu comentário (opcional):
* Introduza o seu comentário
Seu nome:
* Digite seu nome
Notifique-me sobre respostas a:
*Digite seu e-mail
*Introduza um email válido
Sugerir esta página em Google:
Ranita
porque anticoncepcional deixa os seios doloridos por
Ranita
porque anticoncepcional deixa os seios doloridos por amanda
olá estou tomando perlutam há dois meses  e no primeiro mês não senti nada ,mas agora estou sentindo muita dor nos seios,isso é normal?
Ranita
porque anticoncepcional deixa os seios doloridos por tata
Re: beatryyz
ñ perigo d vc fikar gravida.. fike calma
Ranita
porque anticoncepcional deixa os seios doloridos por beatryyz

ola, estou preucupada pois atrasei 2horas para tomar meu antcp, e começei a sentir meus seios inchados,mais minha mestruaçao esta vindo certo,sera q tem algum perigo de mim esta gravida?

 

Ranita
porque anticoncepcional deixa os seios doloridos por Jessica
Oi, estou tomando o anticoncepcional Yasmim, e meus seios estão muito inchados, e doloridos e empedrados,será se e por causa do remédio? Mais me falaram que o Yasmim e o anticoncepcional de menor taxa de hormonios, mais estou sentindo muito encomodo nos seios! Queria saber se é o anticoncepcional? Obrigada !
Ranita
porque anticoncepcional deixa os seios doloridos por leide
faz 3 meses que tomo a perlutan e meis seios começaram a ficar muito doloridos e inchados e minha mestruçao da ultima vez nao veio narmal tipo, veio bem fraquinha... e sinto de vez em quando umas colicas sem ta menstruada, estou com medo... sera que tou gravida....
Ranita
porque anticoncepcional deixa os seios doloridos por bianka
minha mestruação veio 3 dias. depois que foi embora com 15 dias to com os seios dolorido posso tar gravida??
Ranita
porque anticoncepcional deixa os seios doloridos por sheila
oi eu estou com mua duvia? eu tomova a perlutan eu aperi de tomar desseu muito pouco so uma borra mais claro que a cor de cafe 3 dias ,agora meus seios estão muito doloridos fui no go ele me passou um m,edicamento emama começei o tratamento ontem eu tenho duvida eu gostaria de saber se realmente o corpo fica com muito hormonio por isso que os seios ficam dolloridos me ajundem por favor
Ranita
porque anticoncepcional deixa os seios doloridos por lua_curiosa
Seu corpo vai se adaptar aos poucos ao remédio, pois são hormônios que você está colocando no seu corpo. Você vai ver que com o tempo isso tudo vai sumir e mesmo antes de fazer a pausa da pílula você não vai sentir mais esses desconfortos.
Não pare de tomar não.
Escreva todas as suas dúvidas e leve para seu médico quando for à consulta.
Logo logo isso tudo passa.
Ranita
porque anticoncepcional deixa os seios doloridos por Jéssy
Aconteceu isso comigo tb "/
Começei o anticoncepcional há um mês e nos primeiros 14 dias, fiquei menstruando só um pouquinho, igual vc...
Mas não se preocupa pq é normla nos primeiros meses, minha médica falou... E ela disse que isso tb não interfere na transa. Vc pode transar sem camisinha mesmo com essa pequena menstruação que incomoda "/

Boa Sorte linda ;)
Ranita
porque anticoncepcional deixa os seios doloridos por Luana S
estou tomando há 10 dias e comecei no primeiro dia da minha menstruação com deve ser tomado,mas nunca fiquei mais do que 5 dias menstruada,e hj 10º dia de comprimido continua vindo uma sujeirinha tipo borra de café, e também estou com os meus seios muito doloridos com se fosse ficar menstruada,mas já fiquei...isso é do comprimido,será? será que é porque meu corpo está se adaptando? tenho Gineco semana que vem,devo continuar tomando até a minha consulta? amo quando minha menstruação vem,pq daí meus seios param de doer e fico livre do inchaço,e tb sei que no quinto dia para, mas agora tô com dor nos seios e vindo essa sujeira chata....q saco,comecei a tomar essa porcaria pra me proteger da gravidez, e tá me deixando mas encucada ainda!!! por favor me ajudem...
Anúncios patrocinados
Slogs relacionados com porque anticoncepcional deixa os seios doloridos
Ranita antibiotico azitromicina anticoncep..
できます多く書道界のても排斥として本来の鼠運財同慶オリンピッな甘い吐息のよう...
por gYmxYEm | Responder

Ranita o que fazer para a bunda e os seios..
aumenta minhas coxas e minha bunda contarei 10,9,8,7,6,5,4,3,2,1bruxinhas e b...
por ana cristina | Responder
Ranita ANTICONCEPCIONAL NOREGYNA
MINHA MEDICA PEDIU PARA APLICAR A 1 PRIMEIRA INJECAO QUANDO DESE A MESTRUACAO...
por Carol | Responder

Ranita anticoncepcional artemidis 35 engorda
Re: GabrielaEu tenho também 
por Denise Medeiros | Responder
Ranita injeção anticoncepcional perlutan e..
Já faz um ano que tomo a perluta e parei de tomar a um mês será que eu posso ...
por rafaela | Responder

Ranita a injeção anticoncepcional mesigyna..
Gente eu to tomando misigyna a 3 meses e emagreci 5k! to assustada pq vo
por Rafa | Responder
Ranita anticoncepcional mínima medley
tomei todos os comprimidos amarelos certo e no primeiro marrom tive relaçao s...
por karol | Responder

Ranita injeção anticoncepcional uno ciclo
Ola, comecei a tomar o uno ciclo a primeira vez , só que eu tomei no primeiro...
por Flávia | Responder
Ranita adoless anticoncepcional
tenho 17 anos , quero saber se tomar adoless vou ter ansia de vomito?
por joice | Responder

Ranita hormonios para aumentar os seios e ..
quero comprar esse hormonio o mais rapido , mais não encontro resposta oque f...
por jeane | Responder
Ranita daiva anticoncepcional reaçoes
Meu seios estão super doloridos e sensíveis, Parece que aumentaram... Estou...
por Letícia | Responder

Ranita amostras gratis yaz anticoncepcional
TAMBEM GOSTARIA DE RECEBER AMOSTRAS  GRATIS DE ANTICONCEPCIONAL ELANE CI...
por ANA PAULA BATISTA SILVA | Responder
Ranita anticoncepcional tess
Olá tomo tess a 4 ano
por Seara | Responder

Filtro semântico:
Tentando Engravidar  - Adolescentes e Pré-Adolescentes  - Gravidez e Maternidade  - Saúde Feminina  - Solteiros e Namorando  - Gravidez
Anúncios patrocinados
do consistenza attraverso le trasmissioni in modo da toccare il cuore degli uomin
www.slogbox.com.br
recomendar
Re: jeisIsso deu certo? 
www.slogbox.com.br
recomendar
Re: directionerSomos duas e sinceramente é horivel são
www.slogbox.com.br
recomendar
Pesquisando...
Anúncios patrocinados
Meus slogs
Seu e-mail:
Obrigado por nos ajudar a melhorar a qualidade deste sítio.
Português  |   Slogbox.com  |  Slogbox на Русском  |  Slogbox Argentina  |  Slogbox Autos  |  Slogbox Animales  |  Slogbox Computers  |  Entre em contato conosco
Todas as opiniões aqui expressas pertencem aos autores e não refletem, necessariamente, as opiniões dos Slogbox.com.br