Pesquisar e Comentar
Slog sobre posso extrair um dente molar   
Share btn Facebook share Myspace share Twitter share
Comentários
Adicione o seu comentário (opcional):
* Introduza o seu comentário
Seu nome:
* Digite seu nome
Notifique-me sobre respostas a:
*Digite seu e-mail
*Introduza um email válido
CAPTCHA Image [ Outra Imagem ]
* Please enter the security code
Sugerir esta página em Google:
Ranita
posso extrair um dente molar por
Ranita
posso extrair um dente molar por miriam da silva malta
doutor uma criança de 8 pode ter se penultimo dente molar extraido.Vai nascer outro sim ou não
Ranita
posso extrair um dente molar por Dra Aposentada
A mastigação ficará prejudicada. A médio prazo, o antagonista dele extruirá, os demais mesializarão ou distalizarão afim de ocupar o espaço e vc terá um desarranjo oclusal.

Pense em repor o dente faltante o quanto antes.

[]s
Ranita
posso extrair um dente molar por Queridinha
Quando cicatrizar ficará tudo normal como se vc nunca tivesse dente ali, vc precisará ter cuidados pois ficará somente na gengiva e alguns alimentos poderao machucar a gengiva, mas nao se preocupe que essa dor e desconforto que vc está sentindo agora é passageira!
E nao esqueça de pensar na reposiçao deste dente para nao causar problemas oclusais futuros...
Ranita
posso extrair um dente molar por Fernando D
essa semana eu extrai um molar inferior(o penultimo do lado direito), e ainda estou com os pontos, e tomando todos os cuidados, e gostaria de saber como vai ficar minha mastigaçao, depois q cicatrizar, c vou poder mastigar qualker tipo de alimento nakele lado, e c vou sentir dor, exclaressam ai pra mim por favor galera. vlw
Anúncios patrocinados
Slogs relacionados com posso extrair um dente molar
Ranita cães dentes moles
Minha cachorra tem 3 meses, é pincher, o
por Sarah | Responder
Ranita minha gengiva esta inflamada posso ..
meu dente esta quebrado  
por fabricio. | Responder

Ranita doi para extrair o molar
Ai amanhã vou ter que arrancar dois dentes os 1º pré molar superior e inferio...
por Jhéssica Sarhtt | Responder
Ranita extraí um dente e o dente do lado e..
Minha presa inflamou e o dente que vem antes dele tou com impressao que ta mo...
por Juliana | Responder

Ranita sentir dentes moles Gatos
Re: BluetulipOlá, sou estudante medicina veterinária,
por Thuany | Responder
Ranita extrair molar
Re: Brena Barbosa Hoje arranque
por Natasha | Responder

Ranita posso extrair dente quebrado?
Pode mas tem que ter o pulso firme. Melhor mesmo e vc tentar restaurar ou esp...
por maddog | Responder
Ranita posso extrair 5 dente de uma so vez?
Mas tu não ias ver TV...??? Que coisa de louko...rsrs Vai m
por Lucas | Responder

Ranita posso extrair 5 dente de uma so vez
cara denuncia pro ministerio publico, sei la!
por Pumuckl | Responder
Ranita posso extrair meu dente estando grá..
Re: Daiane Albino. estra
por maria | Responder

Ranita posso extrair um dente imflamado
dor de dente si estiver enflamado vai ao posto d saude e toma uma enjeção de ...
por patricia | Responder
Ranita extrair um dente ta doendo,posso to..
extrair um dente ta doendo muito posso tomar cetoprofeno?
por cell | Responder

Ranita extrai um dente posso tomar sibutra..
extrai um dente ontem posso voltar a tomar minha sibutramina?
por Janaína | Responder
Ranita posso extrair 3 dentes de uma so ves
posso extrair 3 dentes de uma so ves
por paulo bruno do nascimento | Responder

Filtro semântico:
Ciências Humanas  - Odontologia
Anúncios patrocinados
boa tarde eu extrai um dente tem 9 dias ja posso fazer sexo.
www.slogbox.com.br
recomendar
Minhas presas são encavaladas , quero mto por aparelho E
www.slogbox.com.br
recomendar
hoje tenho consulta marcada para ir tirar um dente mas é o meu 4 dia de menstruaç
www.slogbox.com.br
recomendar
Pesquisando...
Anúncios patrocinados
Meus slogs
Seu e-mail:
Obrigado por nos ajudar a melhorar a qualidade deste sítio.
Português  |   Slogbox.com  |  Slogbox на Русском  |  Slogbox Argentina  |  Slogbox Autos  |  Slogbox Animales  |  Slogbox Computers  |  Entre em contato conosco
Todas as opiniões aqui expressas pertencem aos autores e não refletem, necessariamente, as opiniões dos Slogbox.com.br