Pesquisar e Comentar
Slog sobre que remedio dar para crescer pelo de cachorro?   
Share btn Facebook share Myspace share Twitter share
Comentários
Adicione o seu comentário (opcional):
* Introduza o seu comentário
Seu nome:
* Digite seu nome
Notifique-me sobre respostas a:
*Digite seu e-mail
*Introduza um email válido
CAPTCHA Image [ Outra Imagem ]
* Please enter the security code
Sugerir esta página em Google:
Ranita
que remedio dar para crescer pelo de cachorro? por
Ranita
que remedio dar para crescer pelo de cachorro? por Nirex
  • Olá, tenho uma poodle 0 e ela foi tosada pela primeira vez e o pelo ficou muito baixo, não gostei muito, o veterinário disse que custa em média dois meses pra crescer, gostaria de saber se existe algum tipo de remédio ou shampoo que faça os pelos crescerem mais rápido. 
  • Ranita
    que remedio dar para crescer pelo de cachorro? por carlos
    bando de filhas da puta vao tudo pra casa do karalho
    Ranita
    que remedio dar para crescer pelo de cachorro? por Roseli Mara
    Me ajudem.Tenho uma wiork e o pelo dela não cresce.Tem pedigri.Existe remedio?
    Ranita
    que remedio dar para crescer pelo de cachorro? por Tati
    Oi, ganhei um Shitzu e ele não tem um pelo muito grande, pois quando ele era pequeno ganhou em fungo e fizeram tratamento e os pelos não cresceram tanto. Queria saber se existe algum tratamento para os pelos crescerem. Aguardo contato. Obrigado. tati


    Ranita
    que remedio dar para crescer pelo de cachorro? por Samires
    Qual pilula eu posso dar para minha lulu , para o pelo dela crescer e ficar volumoso???
    Ranita
    que remedio dar para crescer pelo de cachorro? por Matheus
    De cascasde legumes cuzidos para o seu cão meu veterinario disse que isso deixa o pelo dele mais bonito e brilhoso .
    Mais para crescer o pelo use um sabonete ( Mata Cura ) Ele cura a sarna e carrapatos leia a bula de como usar ele e em seguida para que o efeito seja mais rapido use um shampoo que cresça o pelo dele no meu cão eu vou usar um shampoo que custa $50,00 Mais sim existe um shampoo mais barato .
    Ranita
    que remedio dar para crescer pelo de cachorro? por tamires
    qual é o nome do remedio q faz o pelo do cachorro crescer
    ?
    Ranita
    que remedio dar para crescer pelo de cachorro? por karen
    ajudaaaaa ? 
    existe algum tipo de remedio para a minha cadelinha nao crescer
    por favor me ajudem o mais rapido 
    Ranita
    que remedio dar para crescer pelo de cachorro? por Carioca
    Guigão você é de onde?Se for de Sampa aconselho vc leva lo na USP,
    Lá tem veterinários especializados em dermatologia. Tenho um York e pelo que vc disse do seu cão é bem parecido com que o meu teve,
    fui pra Usp com ele e lá fizeram exames e foi constato dermatite demodexica (SARNA NEGRA) não pega em outros animais e nem em humanos, é genético, tipo passa dos pais para os filhotes. Se vc não for de Sampa, p rocure uma universidade mais proxima... Digo universidade pq a consulta e exames são valores muito abaixo das clinicas... e tb eles acompanham de cão por varias meses sendo apenas retorno.
    O meu cão hj esta lindo, os pelos cresceram... enfim vale a pena investir no seu animalzinho.. não faça nada pq as pessoas dizem q foi bom que vai sarar.. enfim procure ajuda profissional!
    Boa sorte
    Ranita
    que remedio dar para crescer pelo de cachorro? por quelengohl
    quanto a alergia, sem duvida é um problema de pele muito comum em cães de pelagem branca ou "albina"...talvex fosse interessante fazer aplicação mensal de um vacina contra sarna demodecica, que é uma sarna eterna...podemos comparar com a nossa herpes...que alguna carregam consigo e em algumas epocas eclodem...ou seja é genetico ta...fale com seu vet sobre essa probabilidade...uma outra opção é o uso de violeta genciana, mas isso tbm deve ser perguntado ao vet pq acho q tem medida e ele não pode lamber...acho q ligar pro vet e fazer estas perguntas não te será cobrado...pelo menos eu espero neh...

    Quanto a deixa lo mais musculoso, exercicios como ladeiras, puxar skate, esse tipo de coisa pode melhorar a musculatura dele..incentive-o como num a brincadeira e não como numa academia ta..ele ja tem 5 anos vai ser bem melhor pra vcs 2...uma outra copisa q vc pode fazer junto aos exercicios é usar comprimidos de levedo de creveja que ajudam a inchar,mas deve ser feito exercicio ta, senão ele vai parecer aqueles caras que se bombam e não malham...resultado..ficam com aprencia de gordo...3 comprimidos de 12 em 12 horas...se preferir, de 1 hora antes de fazer os exercicios...
    Anúncios patrocinados
    Slogs relacionados com que remedio dar para crescer pelo de cachorro?
    Ranita simpatia para ficar com cabelos lisos
    Genti cade a simpati???? Fasso qualquer coisa mas me ajuda ne
    por gabi | Responder
    Ranita como fazer para crescer seios e bunda
    eu (elizangela) irei aumentar meus seios, minha bunda e minhas coxas e contar...
    por ELIZANGELA | Responder

    Ranita Como fazer crescer os seios mais ra..
    FUNCIONA MESMO! MENOS DE 24H. Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou
    por karine | Responder

    Ranita como fazer para o meu peito crescer..
    meu nome é milena tenho 11 anos e quero se so funciona com ovo de codorna?
    por Milena | Responder

    Ranita teste para saber quando vai menstru..
    Já tenho pelos em todos os cantos e tenho 11 anos ultimamente estou sentido d...
    por Amanda | Responder
    Ranita como faco para descer minha primeir..
    Re: marta simõestambem quero
    por camila | Responder

    Ranita remedio caseiro para cortar a menst..
    qual o nome do remedio,to mestruado ha 15 dias nao aguento mais
    por margarete | Responder

    Ranita como fazer para a minha garganta na..
    Re: kelcileneOi, estava assim como ela, o ouvido tapad
    por Raquel | Responder

    Ranita como parar a menstruação imediatame..
    Re: lucivania rodrigues dos santosvai no ginecologista
    por a misteriosa | Responder

    Filtro semântico:
    Futebol Brasileiro  - Cães
    Anúncios patrocinados
    EU R.L.P. VOU TER BUNDA BEM GRANDES, PERNAS GROSSAS, E SEIOS GRANDES E FIRMES E C
    www.slogbox.com.br
    recomendar
    ai to desesperada
    www.slogbox.com.br
    recomendar
     eu adoroo
    www.slogbox.com.br
    recomendar
    Pesquisando...
    Anúncios patrocinados
    Meus slogs
    Seu e-mail:
    Obrigado por nos ajudar a melhorar a qualidade deste sítio.
    Português  |   Slogbox.com  |  Slogbox на Русском  |  Slogbox Argentina  |  Slogbox Autos  |  Slogbox Animales  |  Slogbox Computers  |  Entre em contato conosco
    Todas as opiniões aqui expressas pertencem aos autores e não refletem, necessariamente, as opiniões dos Slogbox.com.br