Pesquisar e Comentar
Slog sobre vitanol a para estrias   
Share btn Facebook share Myspace share Twitter share
Comentários
Adicione o seu comentário (opcional):
* Introduza o seu comentário
Seu nome:
* Digite seu nome
Notifique-me sobre respostas a:
*Digite seu e-mail
*Introduza um email válido
CAPTCHA Image [ Outra Imagem ]
* Please enter the security code
Sugerir esta página em Google:
Ranita
vitanol a para estrias por
Ranita
vitanol a para estrias por dayse
estou usando vitanol A creme 0,05% ...
minhas estrias são brancas, posso espera algum resultado ? ;/
 vou volta a ele quando completa 3 meses .
Ranita
vitanol a para estrias por bianca
Re: vanessa.
olá, comprei o acido vitanol, mais ainda não usei , funciona memso nas estrias?
Ranita
vitanol a para estrias por vanessa
Re: fernanda.
olá Fernanda,vc ainda não viu o resultado pq ainda tá muito recente,o tratamento tem que ser feito por 90 dias,e retornar ao médico para saber se vai ser preciso algum outro medicamento a mais
Ranita
vitanol a para estrias por vanessa
to usando o vitanol A 0.1%creme a 20 dias,e notei que minhas estrias avermelhadas estao se despelando(a pele tá bem vermelhinha e bem fina),uso somente a noite e pela manhã uso o bepantol pomada(2xao dia),td orientado pela dermatologista(segundo a Dra,as estrias vão sumir por completo,pelo fato delas estarem recente(aspecto avermelhado,roxeado,rosa),ainda to amamentando
Ranita
vitanol a para estrias por vanessa
olá comecei a usar o vitanol a 0,1%creme nas estrias avermelhadas(orientado pela dermatologista),adquirir essas estrias na barriga da minha segunda gravidez,comecei dia 11 de janeiro e2011(o tratamento vai ser feito por 90 dias),OBS:TO AMAMENTANDO
Ranita
vitanol a para estrias por Aryel
Eu comecei a usar hj o 0,1%, me falaram que é mto bom
Ranita
vitanol a para estrias por fernanda
estou usando vitanol a 1% ainda nao deu nenhum resultado tem 15 dias e junto com ele o medico me passou um creme chama cellu destok tira a celulite e a gordura que nao sai com rregime pesquisem sobre ele CELLU DESTOK estou gostando muito mais sobre o vitanol uma amiga usou e o resultado foi bem satisfatorio
Ranita
vitanol a para estrias por Cintia
eu uso um produto da vitaderm, e ta ajudando bastante, em 1 mes de uso, ja notei bons resultados:
Ranita
vitanol a para estrias por nana
Não faço idéia...mas vc me deu uma ajudinha para pesquisar...

Bjokas...Vlw
Ranita
vitanol a para estrias por Cláudia S
As estrias não somem , vc deve se prevenir!
Anúncios patrocinados
Slogs relacionados com vitanol a para estrias
Ranita como fazer para crescer seios e bunda
eu (elizangela) irei aumentar meus seios, minha bunda e minhas coxas e contar...
por ELIZANGELA | Responder

Ranita como fazer para o meu peito crescer..
entao tenho 12 anos entao para seus seios cresceram mais rapido e so vcs pass...
por a misteriosa | Responder
Ranita teste para saber quando vai menstru..
Já tenho pelos em todos os cantos e tenho 11 anos ultimamente estou sentido d...
por Amanda | Responder

Ranita como faco para descer minha primeir..
Re: marta simõestambem quero
por camila | Responder

Ranita remedio caseiro para cortar a menst..
Vinagre corta ?O que eu faço
por miria | Responder

Ranita como fazer para a minha garganta na..
gente, tenho alguns problemas  desses comigo não a  tosse , mas &nb...
por roger faust | Responder

Ranita como parar a menstruação imediatame..
Re: lucivania rodrigues dos santosvai no ginecologista
por a misteriosa | Responder
Ranita como fazer para a menstruação desce..
GENTE,NAO SE PREUCUPE,DIA DESSES EU ESTAVA MUITO ANCIOSA,MAS AGORA ENTENDO QUE
por cristina | Responder

Ranita remedio para parar de beber
HUMMMMMMMMMMM....................TEMOS QUI CONFIAR EM DEUS SO ELE PODE AJUDA ...
por naria | Responder

Filtro semântico:
Gravidez  - Medicina Alternativa  - Solteiros e Namorando  - Saúde e Beleza  - Corpo e Pele
Anúncios patrocinados
EU R.L.P. VOU TER BUNDA BEM GRANDES, PERNAS GROSSAS, E SEIOS GRANDES E FIRMES E C
www.slogbox.com.br
recomendar
 eu adoroo
www.slogbox.com.br
recomendar
Genti cade a simpati???? Fasso qualquer coisa mas me ajuda ne
www.slogbox.com.br
recomendar
Pesquisando...
Anúncios patrocinados
Meus slogs
Seu e-mail:
Obrigado por nos ajudar a melhorar a qualidade deste sítio.
Português  |   Slogbox.com  |  Slogbox на Русском  |  Slogbox Argentina  |  Slogbox Autos  |  Slogbox Animales  |  Slogbox Computers  |  Entre em contato conosco
Todas as opiniões aqui expressas pertencem aos autores e não refletem, necessariamente, as opiniões dos Slogbox.com.br